Está, eu perdi anos que podiam ter sido investidos em mais estudo. Hoje me arrependo amargamente!
Antes prostitutas do que vc jogar sua vida fora dando moral pra mulher.

A maioria não vale nem a perca de tempo. São arrogantes, mimadas e mal educadas. Pensam só nelas, vc pode fazer tudo por elas e nunca vai estar bom, vc nunca vai dar atenção o suficiente, e não pensarão duas vezes em usar esa desculpa para te trair com outro.

6 relacionamentos de experinecia para comprovar isso. Todas iguais!
Todas queriam que eu largasse a faculdade por elas!
anônimo
06/04/2020 00h05
Certíssimo
anônimo
06/04/2020 00h02
Tá errado pow, tu eh homem tem ir a trás. Vai ficar só batendo punheta? Para de mimim e vai procurar uma gatinha pra ti.
06/04/2020 00h03
Tá errado sim, ao menos duas fodas na semana tu tem que dar. Senão a cabeça pira.
anônimo
06/04/2020 00h00
Se você tá feliz a sim que mal tem?
anônimo
06/04/2020 00h01
Está feliz assim? Se sim, está
anônimo
06/04/2020 00h02
ninguem deveria ter que correr atras de ninguem
06/04/2020 00h05
Está lúcido. Tem mais é que se lixar
anônimo
06/04/2020 00h38
Acho que não. Até eu que sou deformado, já tenho 35 anos e nunca consegui arrumar uma namorada, nem mesmo uma ficante, tô pensando em voltar à chegar nas mulheres, que dirá você.
anônimo
06/04/2020 00h40
Atirar para tudo que lado acaba é não acertando em nada! Ta certo para de correr e com o tempo tu vai ver com calma quem te valoriza ou não.