Estava conversando com ele (rapaz que gosto) e falei pra ele que eu tava me sentindo inútil. Sem perguntar nem nada, ele respondeu com "Não começa, ta todo mundo meio assim nessa quarentena"
A parte do "Não começa" me deixou meio pé atrás, pq tipo, eu falei isso pra ele esperando que eu poderia desabafar com ele e tal...

elas perguntam
7 3
eles respondem
anônimo
06/04/2020 01h09
Com certeza
anônimo
06/04/2020 01h16
Difícil dizer, por que porre mensagem não tem aquele " tom" de como ele dissesse, ele no mínimo devia perguntar o porquê, foi um pouco fala de consideração sim,.
Mantenha seu pé sempre atrás com ele agora, talvez ele só te usa
anônimo
06/04/2020 01h08
Provavelmente ele se sente assim como você e não quer falar sobre isso.
anônimo
06/04/2020 01h20
Vejo muitos falando sobre o momento atual, justificando " não começa " bem, ele desmereceu sim seus sentimento. E, você não deve pensar os porquês da cabeça dele por ele ter tido está atitude, vc não é babá e ele não é criança.
06/04/2020 01h20
Esse "não começa" já entregou que cê chora ou faz drama direto, ou pelo menos já se lamentou com ele.

A real? NINGUÉM gosta de reclamão e chorão, só psicólogo e programa de auditório. Nosso ouvido não é Muro das Lamentações não.

Se não for seu namorado, e mesmo se fosse, desabafe com amigos primeiro.
06/04/2020 01h10
Ele deve estar irritado, tá todo mundo meio irritado nessa merda toda. Não define quem ele é ou como ele se sente em relação a ti. Cara, esse WhatApp...
anônimo
06/04/2020 01h15
Não começa
elas respondem
anônima
06/04/2020 01h10
Achei rude da parte dele, realmente todos se sentem assim , mas não precisa falar assim
anônima
06/04/2020 01h10
Você já tinha se lamentado antes? Pq esse "não começa" parece ser de alguém que já cansou de ouvir a mesma ladainha.
06/04/2020 01h11
Pode ter sido só uma frase de distanciamento social pra não entrar no assunto. Todos estamos passando por um momento delicado, ele também. Talvez queira conversar sobre coisas mais alto astral. Se aconteceu uma única vez, não interpretaria como desmerecimento.