No meu caso foi ser atropelado por uma carroça kkkkk

eles perguntam
5 3
elas respondem
18/05/2016 15h08
Quando descobri que estava com dois tumores malignos (câncer) no meu seio direito, há dois anos atras, foi uma sentença de morte para mim, jurava que estava com os dias contados, pois minha mãe e minha irmã biológicas (sou adotada) morreram de câncer no seio. Chorei tanto, mas tanto, só pensava no meu filho que iria ficar órfão tão cedo, e que eu não merecia morrer tão nova.

Mas com muita persistência, quimio, remédios pesados, pessoas que me ajudaram, sofrimento e ao mesmo tempo muito amor pela minha vida, consegui me curar. Agora não tenho mais nada.
anônima
18/05/2016 15h00
Tive algumas situações. Uma vez um ônibus quase me atropelou haha, foi bem tenso.
Voltando da faculdade a noite um cara num carro me seguiu quase até em casa, atravessou o carro na minha frente e veio na minha direção, sorte que consegui correr rápido suficiente...
Tive infecção nos rins também, parecia que nunca ia melhorar, fiquei internada com muita febre.
E aquela vez que levei um headshot no paintball foi tenso perdi até a visão na hora hahahaha.
Fora a vez que me afoguei na praia. A água veio e me engoliu e eu sabia naquele momento que era a morte. Os pulmões ardendo não conseguia respirar e só via água na minha frente. Cinco segundos depois estava eu estatelada no chão na parte RASA DA PRAIA onde todas aquelas crianças estavam brincando enquanto eu parecia uma marmota.
18/05/2016 14h53
Quando um coco quase caiu na minha cabeça, kkkkkkkkkk
Atravessei a rua sem olhar e uma moto em alta velocidade estava vindo em minha direção, o motoqueiro desviou no último minuto e quase caiu, na hora eu terminei de atravessar no automático, mas minha visão ficou nublada, as pessoas falavam comigo mas eu só conseguia ficar imóvel, não sabia o que pensar ...
anônima
25/05/2016 22h01
Foi na adolescência. Fui no jogo do meu time e a torcida adversária veio correr atrás da gente porque estávamos usando roupa de torcida. Na corrida, um deles me alcançou e me derrubou. Nessa eu pensei: "Já era pra mim", mas não fizeram nada, só levaram a mochila que eu carregava. Quando levantei não vi ninguém ao meu redor (isso foi por volta de 1 hora da manhã após um jogo de libertadores ou Copa do Brasil não lembro). Depois disso, parei de mentir pra minha mãe dizendo que ia dormir na casa da minha amiga kkkkkk
26/05/2016 11h20
Nossa muito tempo isso.Eu e uma prima fomos sair para Pampulha, estávamos distraídas, quando vimos já era final de tarde e lá é perigoso então ela teve a ideia de corta caminho pela mata antes de anoitecer, estávamos andando exausta quando de repente vi um homem pelado, não deu outra: corremos e eu não desgrudava da minha prima que aliás pediu para soltar ela que ela me daria mão,( só que vai que a guria corre e me deixa pra trás: era fraca em correr) graças a Deus agente achou caminho da rua....achei que iria ser morta e outras barbaridades....

Fique com Deus e converse com Senhor Deus.
eles respondem
25/05/2016 22h18
Quando eu tinha 6 anos, fui atropelado por um carro, e quem viu de perto, relata que voei longe na hora, e por um milagre não morri.
Só fraturei a perna nessa ocasião .

Outra foi na adolescência,eu devia ter uns 12/13 anos.
Eu tava na praia, com meu primo, e tínhamos ido muito fundo no mar, e a correnteza tava forte, quase levando a gente pro fundo do mar, aí resolvemos voltar, só que a correnteza tava MUITO forte mesmo, e por mais que eu nadasse, não saía do lugar e a correnteza ainda ia me puxando pra trás.
Me desesperei ainda mais quando vi que meu primo já tava chegando na superfície, e eu ainda lá atrás, nesse dia, sinceramente pensei que fosse morrer.
Mas misteriosamente baixou o Michael felps em mim e consegui nadar contra a correnteza e chegar na superfície, sabe lá como, rs
anônimo
18/05/2016 15h03
Quando se é um motoqueiro em São Paulo, você tem essa experiência com frequência, meu caro.
anônimo
18/05/2016 15h05
Quando eu estava com minha ficante no quarto, a irmã dele pegou no flagra. Virou um regaço