E ele parou de falar comigo.

Achei curioso essa reação dele. Ele ainda veio me perguntar no whatsapp o que eu tinha falado novamente.

Eu disse exatamente assim:
Se você está ficando com alguém e você percebe que essa pessoa está se apaixonando e você não está correspondendo, é melhor cortar relações. Porque se continuar adiando a pessoa vai se apaixonar cada vez mais e isso vai doer mais ainda quando você falar que não sente a mesma coisa.

elas perguntam
6 0
eles respondem
06/04/2020 01h22
Foi você que deu a ideia. HAUAHA
anônimo
06/04/2020 01h22
Cortar relações com você? Não entendi
06/04/2020 01h22
As vezes ele queria algo sério sla, mas estranho msm.
Ele não sabe oque perde, esse é o melhor tipo de relação
06/04/2020 01h23
Nossa, que indelicada.
06/04/2020 01h23
Vai ver achou que cê tava afim, ou entendeu errado. Sei lá, fala com ele, ficou muito vago.
anônimo
06/04/2020 01h24
Kkkkkkkkkkkkk

Deu ruim, hein!