Ele já mentiu várias vezes pra mim,no começo no namoro (1 mês) ele aceitou presente da ex,e no dia falou que nao tinha aceitado,depois de um tempo perguntei novamente e ele falou que aceitou sim, depois largamos e voltamos e ele me confundiu com uma ficante dele,estavamos em um bar e ele disse q sentei no colo dele,eu nunca fiz isso,ele disse que pediu pra eu sentar e eu não quis,(mentira) . Perguntei mto pra ele e ele disse que não levou ficante la,descobri agora que levou sim e ela sentou no colo dele,ele disse olhando pra mim que não levou e que nao era mentira,e disse que nunca ia mentir mais pra mim (nas primeiras mentiras) e agora mente sobre isso,estou mto mal,ja chorei muito e pensei muito,mas eu nao sei o que fazer.
Vcs no meu lugar terminariam?
Ele me pediu em casamento faz 4 meses,estamos noivos,mas não sei se quero casar,pq ele mente tão bem,fico com medo.

elas perguntam
8 3
eles respondem
06/04/2020 02h14
Esse dai é pra casar mesmo. Felicidades!!!
anônimo
06/04/2020 01h23
Sinceridade? Este aí é um homem mediano. Procura um melhor
06/04/2020 01h25
Isso
é
uma bilada
Cino
anônimo
06/04/2020 01h26
Eu não sei como você aceitou namorar com um cara desses quanto mais casar.
06/04/2020 01h32
MMentiu cai fora kkkk
06/04/2020 01h50
Sai dessa, é furada!
anônimo
06/04/2020 02h37
Talvez!
06/04/2020 03h03
Eu não entendo a mente de alguns caras também. Porque pelo relato, ele não ama você... não com essas atitudes aí... Pra que caralhos esse cara pediu em casamento??? E outra, fique aí passando a mão em mentiras e viva uma vida triste, vai ficar se perguntando porque você merece isso depois! Termina logo, não tem futuro, leia o que você escreveu!
elas respondem
06/04/2020 01h24
se ele mente não sei pq ainda ta com ele , só me relaciono com pessoas q eu veja verdade.
anônima
06/04/2020 01h29
termina enquanto é tempo
06/04/2020 01h31
Eu termino por muito menos que isso.