eles respondem
Fica mais fácil raciocinar quando não é o nosso que está na reta.
É bem mais fácil tentar fazer algo por alguém doq por nós mesmos, pois requer menos esforço e energia
Fica mais fácil por que é só na cabeça mesmo, você nunca age para resolver problema dos outros, os seus sim
Quando não é nossa vida...
olha..acho q temos algo parecido em comum
Não sei dizer mas as vezes eu fico besta o quanto me empenhava pra resolver coisas pra os outros, inclusive até gastava dinheiro. Agora pra mim, era uma negação
É mais fácil resolver os meus problemas, a maiorias das pessoas que conheço preferem continuar no erro, querem algo apenas momentâneo, deve ser esse o seu caso.
É pq com os seus vc está envolvida de emocionante. É normal com geral isso. Com os problemas dos outros, mesmo que gostemos deles, não sentimos da mesma forma ou intensidade
"Think outside the box!" É por isso que você enxerga soluções para os problemas alheios e não consegue enxergar para os seus.
Você precisa fazer o mesmo, olhar seus problemas de fora para dentro e não de dentro para fora, o que te faz carregar seu envolvimento.
Temos algo em comum, eu tbm sou assim.
Em todos sentidos?
Vc deve ser altruísta e tem facilidade de solucionar problemas,, os próprios problemas a gente não enxerga a solução, acontece
Pior de tudo que é verdade, vai ver que quando o problema é dos outros nos pensamos com mais calma e sem muita emoção, usando mais a racionalidade.
Detesto resolver os problemas dos outros, pra falar a verdade, nem quero saber, já que não vou resolver nada.
Já tentei ajudar mas sempre reclamam depois.
Um colega veio me falar que não sabia o que fazer, ele não conseguia fazer sexo oral na namorada dele, ele tinha nojinho do gosto. Então sai com ele, paguei uma puta de rua, das mais desgraçada e fiz ele lamber cada centímetro daquela buceta nojenta.
Ele perdeu o nojo, mas veio reclamar que pegou uma dst, não lembro qual foi, e só reclamava e reclamava e tinha passado pra namorada dele e ela meteu o pé na bunda dele.
Também não ajudo mais, resolvo o problema do cara e ele ainda acha ruim.
Claro. Uma boa ideia é anotar e analisar seu problema como se fosse de outra pessoa.
Acho porque ficamos menos nervosos.