e ela converse com ele numa boa, inclusive comentando e fazendo perguntas?

eles perguntam
0 4
eles respondem
06/04/2020 01h49
Se o papo for fraco, a beleza vai ajudar um pouco.
Mas se tu for chato, ai fudeu, nem beleza ajuda.
anônimo
06/04/2020 02h03
Não, isso é o básico a se fazer, isso que você falou é atitude, sim, atititude é um bom ingrediente para chegar em uma mulher.
06/04/2020 02h05
Um homem inteligente não precisaria perguntar, né, fera.
06/04/2020 02h09
Esse negócio de beleza é complicado, o feio pra um , , , pode ser bonito pra outro e por aí vai, mas creio que não precisa ser galã, é só questão de um bom papo mesmo.