Pra mim, àquilo q circunda o sexo; conversas, saída juntos, perceber q a mina se produziu pra vc, o cheiro, etc.; é mais interessante q o sexo em si, q acaba em minutos. Acho q o psicológico cria alguma coisa diferente, mas uma masturbação bem feita não é tão diferente assim rsrs

eles perguntam
2 2
elas respondem
06/04/2020 02h23
Interessante. Gostei do seu modo de pensar, conte-me mais.
anônima
06/04/2020 10h56
Também compartilho da mesma ideia. Destoa em algumas partes... mas em suma, realmente existe essa supervalorização do sexo.
eles respondem
06/04/2020 02h15
Sim cara, se tu quiser entender isso leia livros sobre antropologia, a evolução atuando na formação das ações humanas, e psicanálise, que vai olhar os efeitos sociais dessas ações e sentimentos na formação mental do humano enquanto indivíduo.
anônimo
06/04/2020 02h37
Não sei!