Ele curtiu a ft de uma amiga no Instagram de calcinha, eu pedi para ele bloquear ela e ele fez isso. Hoje vendo o que ele curtiu no twitter vi que ele curtiu um post onde ela dizia "vou mostrar minha bunda", eu fiquei muito puta e comecei a brigar com ele, ele dizendo que eu era louca e que ele não ia bloquear ela dnv em outra rede social. enfim... mandei ele escolher entre deixar de seguir ela ou ficar comigo... ele escolheu ficar seguindo ela.

É loucura da minha parte eu terminar um namoro de mais de 1 ano por conta de rede social, ou ele esta errado?

elas perguntam
3 2
eles respondem
anônimo
06/04/2020 02h23
Faz a mesma coisa, chumbo trocado não dói.
anônimo
06/04/2020 02h32
Eu acho que ele mesmo já acabou o namoro, vai ficar na mão vendo uma bunda numa tela.
06/04/2020 03h05
Ele tá num relacionamento, então exige respeito com a parceira. Isso pra mim é falta de respeito. Se ele só olha, tudo bem. Mas ficar curtindo? Isso é querer chamar a atenção dela, fique de olho!
elas respondem
06/04/2020 02h26
Kkkk, digamos assim que os dois estão errados. Mas é melhor terminar mesmo.
06/04/2020 03h07
Se tá ruim termina