Socialmente não me dou muito bem. A inteligência emocional é abaixo da média e ainda não encontrei algo que me ajudasse aumentar.

Queria seguir com a carreira militar, mas certas coisas me fizeram acreditar que não sou sou capaz ainda.

eles perguntam
1 1
elas respondem
anônima
06/04/2020 09h27
Não sei, também não vejo sentido na vida, as pessoas que mas amamos partem para sempre
mas o que ainda não me fez desistir é acreditar que está vida é apenas passageira um teste de Deus para mas para frente vivermos com Deus em um mundo sem dor sem partidas e sem sofrimento
eles respondem
anônimo
06/04/2020 09h25
Maninho, faça exercícios, estude um pouco de tudo e fique engajado sobre o momento atual e tenha sempre papo na gironga. Ahh... e ande arrumadinho e cheiroso