Mas em outra vez q dormimos juntos, ele pediu p eu deitar com a cabeça sobre o peito dele. Mudança de gosto ou isso pode variar por dia? O q pensar sobre isso?

elas perguntam
7 8
eles respondem
anônimo
06/04/2020 10h03
Pessoas não sabem o que gostam.
anônimo
06/04/2020 10h58
Depende do dia, anônima. As vezes também não tô a fim.
anônimo
06/04/2020 10h20
Ele é contraditório
Eu detesto dormir agarrado e me incomodaria alguém dormir em cima de mim
anônimo
06/04/2020 10h09
Eu também não tenho esse costume.
anônimo
06/04/2020 10h10
Ain ele não sabe oq qer
06/04/2020 18h27
As pessoas têm gostos diferentes, mas há momentos em que ficamos mais flexíveis em alguns pontos.

Eu sou igual ele, também não gosto de ngm atarracado em mim, mas um dia ou outro, pode rolar.
anônimo
06/04/2020 19h15
Coisas que eu nunca vou viver, parabéns pra vcs!
elas respondem
anônima
06/04/2020 10h00
Vai tentando todo dia, depois ele muda rs
06/04/2020 10h03
Eu n sou muito de abraços e assim

E quando dormia tp com os meus pais eu dormia afastada por q agarrado me dava tp sofoco.

Mas tp as vezes eu tendo a agarrar neles e ficar lá tp criança...
São vezes...mas quando acontece é mm verdadeiro tp n é só para ficar de falsa a pedir coisa(e com o seu namorado deve ser tp mm pq gosta de vc)
06/04/2020 10h27
Deve ser muito bom dormir agarradinho e deitar no peito dele. Derruba ele da cama já que não gosta.
06/04/2020 11h07
Depende. É romântico, mas dormir todos os dias assim não é confortável. No frio, é ótimo, aquece. No verão acho ruim, a não ser que esteja em ambiente climatizado. As vezes, é legal, mas também é bom poder dormir livre. Eu adoro dormir de bruços, ou com travesseiros pra colocar o braço e a perna, então também não tenho esse costume.

Mas nada que uma conversa sua com ele não seja capaz de alinhar.
06/04/2020 10h12
O cara que fico também não gostava de ficar agarradinho, mas hoje ele tem esse costume. Acho que isso é com o passar do tempo..
06/04/2020 10h19
Tem coisas que variam...
06/04/2020 19h04
O boy é sensato. Dormir agarradinho é horrível. Fiquem agarradinhos acordados.
anônima
06/04/2020 19h13
Que fofo! Acho que depende da intimidade. Quanto mais ele sentir que está criando intimidade contigo, mais à vontade ele vai se sentir em ter esse contato físico.