Nada a ver.
06/04/2020 10h32
Não acho que seja, generalizadamente uma verdade. A pessoa pode ser homofóbica por outras motivos (ignorância pura por exemplo) mas acredito que a maioria sim, seja enrustido (a). A psicologia explica isso.
anônima
06/04/2020 15h42
Alguns são por motivos de fanatismo religioso, mas a grande maioria é sim um gay enrustido. Quem é hétero mesmo, não tem motivos para ser afetado pela homossexualidade de outra pessoa.
anônima
06/04/2020 15h32
Verdade. já presenciei
anônima
06/04/2020 15h32
Acredito veementemente nisso.
anônima
06/04/2020 15h29
Verdade, os desse site adora quando uma yag dá o cu pra eles
eles respondem
06/04/2020 16h26
Verdade
anônimo
06/04/2020 15h32
Eu tenho absoluta certeza que o @leal é uma bicha enrustida.
anônimo
06/04/2020 15h42
É exatamente o contrário.

Todo aquele que não é homofóbico, é viado ou simpatizante.

Eu me lembro quando era criança assistia Dragon Ball na tv, escutava Dragon force nos rádios, assistia Rambo nos cinemas e via a Alexis Texas na pornografia...

Hoje em dia passa "Super drags" como desenho infantil, Pablo Vitar nas Rádios, Bird box no cinema e fantasia de "cuckold" na pornogradia...

O mundo regrediu culturalmente! Se degenerou!

Eu vou por filhos nesse mundo bosta e aqueles responsáveis por ter tornado esse mundo um lugar pior, tem que pagar!

Eu concordo com os mulçulmanos na questão de como lidar com esse assunto.
06/04/2020 15h28
Em muitos casos, sim.

Hétero que se garante não liga pra essas coisas ai não, não é algo que afeta a vida deles. Você não é obrigado a consumir conteúdo gay ou sair com um homossexual, o mínimo que todos devem fazer é respeitar e deixar os casais gays em paz.

Esses caras que perseguem, violentam, ou fazem discursos perigosos que estimulam o preconceito aos homossexuais são gays enrustidos lá no fundo.
06/04/2020 16h29
Mentira. A galera não entende de onde vem o conceito. Não vale só pra homofobia, mas pra qualquer traço que existe em outra pessoa. Se chama projeção, quando condenamos no outro algo que é próprio de nós, mas que queremos negar. É algo bem catalogado na literatura psicológica e que inclusive pode servir muito bem como uma ferramenta de autoanálise. Observe que traço de caráter, personalidade ou físico você se pega julgando nos outros. Provavelmente é algo que você é mas não chega a admitir.
anônimo
06/04/2020 15h32
Héteros agora virou sinônimo de homofóbico.
anônimo
06/04/2020 16h14
Mito. Acho que isso tá virando uma espécie de "estereótipo". . Sei de alguns carass que, outrora, eram ditos héteros e odiavam gays, acabaram assumindo mais tarde esta condição; todavia isso tá longe de ser uma regra.

Na verdade, acredito que dependa mais de como utilizam o termo "homofobia", homofóbico"Hoje, basta eu não concordar ou defender a homossexualidade que já sou tachado de homofóbico, sendo que o conceito disso é amplo e mais complexo do que se imagina, envolvendo uma série de comportamentos ligado à aversão extrema a pessoas homoafetivas.
anônimo
06/04/2020 10h24
No mínimo, tem vontade de experimentar. É o famoso hetero curioso
anônimo
06/04/2020 15h43
Pode ter certeza que se o cara falar bicha é outra bicha tbm
anônimo
06/04/2020 10h28
E racistas?