Sempre escutei que elas curtem negros e escuros mas nunca foi meu caso.

eles perguntam
6 4
elas respondem
anônima
06/04/2020 10h57
Monta um grupo de pagode.
anônima
06/04/2020 11h22
Racista
anônima
06/04/2020 10h56
Vai atrás de uma negra.
06/04/2020 10h44
Ninguém conhece a sua luta se não for da mesma etnia que você. Se valorize, a pessoa tem que gostar realmente da sua pessoa e não se baseando na cor da pele, não existe forma certa de conquista, do tipo... como ser branco e conquistar uma negra ou vice versa. Isso não existe
anônima
06/04/2020 11h03
Usando o Tinder, amigo. Mas não sei se tu vai conquistar, mas que ela vai se interessar em transar, vai sim.
06/04/2020 11h05
A cor não importa amor, a afinidade que sim
podemos ser, amarelos, negros, brancos e azuis ...
Não é clichê é a verdade.
Só fiquei com2 homens até hoje negros, a maioria foram pardos ou brancos, mas foi por acaso mesmo, gostaria e quero conhecer mais negros, mãos são poucos na minha cidade eu acho.
Pra mim de todas as cores que o ser humano pode ter a negra é a mais charmosa.
eles respondem
06/04/2020 15h31
Por quê? Sinceramente não consigo compreender a mentalidade dessas pessoas que fazem diferença das pessoas com base na cor da pessoa. Pô, busque uma pessoa legal, e não por cor.

Minhas primas são todas loiras, e nenhuma namora com negro, esse mito ai invetaram com base nos pornozão da internet. Fato é que não existe preferência com base na cor da pessoa, isso está na mente de cada um.
anônimo
06/04/2020 10h43
Coloca a Jeba de mais de 18cm pra fora.
anônimo
06/04/2020 10h41
Preta, loira ou albina o papo é o mesmo
anônimo
06/04/2020 11h04
Olha eu ja ia dizer que elas amam homens negros
Digo isso pq tive duas amigas assim kkkkk