2.1K  06/04/2020 13h27

Já passamos por muita coisa,eu sou muito ciumenta,e ele as vezes mente pra mim,eu faço perguntas sobre quando não estavamos juntos e ele fica muito bravo,ontem eu resolvi rebater a história de que ele se confundiu no bar comigo. (Largamos 5 meses e voltamos,fomos em um bar,ele disse que sentei no colo dele, depois descobri que isso aconteceu com a ficante,de quando estávamos largados) .
Rebati, falei pra ele me falar a verdade,ele não quis,eu terminei pela mentira,e ele aceitou,falou tb que não aguenta mais eu ficar falando sobre passado, que ele não tem paz e que sou insegura e fico me rebaixando,to arrasada,nem dormi direito,eu amo ele,e sei que ele me ama, afinal ele quis voltar comigo,e me trata muito bem, é mto carinhoso,me mima, vcs acham que fiz mal em terminar?

elas perguntam
10 10
eles respondem
anônimo
06/04/2020 10h49
Você está remoendo o que passou, isso não te traz paz e levar vc a tomar decisões ruins. Procure se analisar...
anônimo
06/04/2020 10h56
Esse cara é guerreiro. Não tenho paciência pra isso mais não. Larga de ser paranoica.
06/04/2020 11h45
ciumes é uma merda. Aprenda com isso.
Ciumes acabou teu relacionamento, fez o cara encher o saco sem sequer rebater ou propor tentar novamente pq estava de saco cheio.
Homem ciumento tb é um saco. Ciumes é uma merda..
anônimo
06/04/2020 13h14
Mais uma louca ciumenta.
anônimo
06/04/2020 10h50
Que balaio de gato
anônimo
06/04/2020 10h44
Se mente pq tá cm ele?
anônimo
06/04/2020 11h43
Chata para caralho! Foi sugerir e ele aproveitou para se livrar do estorvo.
06/04/2020 11h54
Fez mal em terminar e em ficar enchendo o saco querendo arranjar treta com coisas do passado.
anônimo
06/04/2020 13h02
segue sua vida
06/04/2020 13h04
Os dois estão errados!
elas respondem
06/04/2020 10h45
Agiu por impulso...
Anônima, se não esquecer o passado, o namoro não evolui...
anônima
06/04/2020 11h39
O problema ta contigo, não com ele. Claro que ele fez errado em alguns momentos, ninguém é perfeito. Mas essa sua insegurança tá estragando a oportunidade de vocês seguirem adiante com o namoro. Ninguém em sã consciência atura esse tipo de cobrança de algo que já está lá no passado. Você tem que buscar a sua cura interior, ser confiante por si mesma, senão... Não conseguirá levar adiante relacionamento nenhum.

Você tem que decidir se quer continuar nesse relacionamento ou não. Talvez só esteja com ele ainda porque está carente, apegada. Esse namoro parece tão desgastado... tanto da sua parte quanto da dele. Talvez deva repensar para decidir se deve terminar e conhecer outra pessoa. Talvez ele nem valha tanto a pena como você pensa que vale.
06/04/2020 11h06
Tomara que ele tenha te largado mesmo, ninguém merece ficar com uma pessoa tão carente com independência emocional e ainda por cima paranoica que não confia no próprio namorado, seu namoro já tá desgastado por sua culpa, fica sufocando seu namorado uma hora ele cansa de vez, isso se já não cansou porque já ta fazendo pouco caso..
anônima
06/04/2020 11h12
Se ele não te traiu e isso foi quando estavam separados eu não vejo porque de você ficar assim. Me machucaria pensar no homem que eu gosto com outras, mas eu não falaria nada porque não houve traição
06/04/2020 11h22
Mana eu namorei um cara que era viciado em mentiras dos meus 15 anos até os 21, ele era uns 11 anos mais velho e eu tenho problemas psicológicos até hoje. Eu tbm achava que ele mentia pra não me magoar mas não era isso, era o oposto. Lógico que nem todo mundo é igual mas abre o olho. Quando o cara mente e te dá pistas claras que ele mentiu é pq ele quer que vc saiba que ele mentiu, então ele mentiu de propósito. Depois que eu saquei a dele eu passei a ignorar as mentiras e não tive mais essas crises bobas e como resultado ele ficou maluco pq eu não brigava e não ligava pra ele, ele quebrou vários celulares meus e me agrediu de leve tipo tapas etc. Meu ex sempre foi maluco eu que nunca tinha notado as vezes vc nem nota. Tipo quando eu terminava ele ficava com o carro do meu lado até eh entrar ou vinha na minha casa é não saia da porta até eu abrir, ou ia parar no hospital. Uma vez ele mentiu que era adotado e fez um exame de DNA falso pra eu não terminar com ele pq ele disse que só tinha eu no mundo. Eu contei o mais leve e básico pq foram 6 anos. Eu tbm achava que ele era carinhoso pq me tratava como meu pai nunca fez se preocupando comigo, mas eu perdi todos os meus amigos e amigas eu nunca mais saí sozinha é passei a ter medo das pessoas e achar que todo mundo me odiava, eu praticamente fiquei 4 anos inteiros sem ter contato com pessoas que não fossem ele ou da minha família. Ele me fez sentir a pessoa mais feia do mundo de vdd, a pessoa mais burra, me fazia sentir louca e chata. Não cai nisso por favor!
06/04/2020 10h47
Vc não está bem da cabeça, se reorganize, vc se desgasta muito, isso faz mal.
06/04/2020 11h35
Vou te dizer algo que talvez você não queira ler. Infelizmente, muitos homens agem como ele. Não tem maturidade pra assumir as ações que tiveram e jogam a culpa pra cima da mulher, porque é mais fácil dizer que você é ciumenta e que ele não aguenta mais as suas atitudes, do que ele admitir que errou e se responsabilizar por isso. O pior é que muitas vezes eles conseguem nos dessestabilizar e realmente achamos que somos as culpadas. Talvez você não enxergue isso porque acha que ama ele, mas antes de mais nada, ame primeiro a você. Aprenda a ter respeito por você, se não os homens também não vão te respeitar.

O fato dele ter aceitado voltar, não significa necessariamente que ele ame você. Pode ter sido por comodidade. Ele já te conhecia, sabia os limites do relacionamento, sabia como jogar esse jogo.

Já vivi um relacionamento assim, onde a pessoa adotava uma postura abusiva na hora de conversar sério sobre qualquer coisa que julgasse desagradável. Eu achava que o problema era comigo, que eu era ciumenta. Ele tinha atitudes legais no dia a dia, "devia ser coisa da minha cabeça". Nem sei quantas vezes me vi em situações de iniciar um diálogo, ele ficar irônico e jogar a culpa em mim, e terminar virando uma briga, onde eu acabava pedindo desculpas por algo que eu não tinha feito.

Sou muito da paz, detesto brigar, e sofria, porque achava que eu era a responsável pelas brigas. E quer saber o resumo disso? Passei a evitar confrontos assim. Uma simples pergunta as vezes eu deixava de fazer, com medo de estar sendo chata/ciumenta. Um bom tempo depois, quando eu acordei pra tudo, quando o sentimento foi apagando e a razão entrou em jogo, descobri todas as cagadas que ele fazia e meu sexto sentido tentava me avisar. Entendi que todas as vezes que ele me culpou, culpou consciente de que ele estava errado e que aquilo estava me fazendo mal. E então, aprendi a ler melhor e entender melhor sobre comportamentos abusivos. Eles são bem mais discretos do que pensamos.
anônima
06/04/2020 11h44
Talvez seja orgulho
anônima
06/04/2020 13h11
Era melhor ter terminado mesmo, mas agora não adianta ficar pensando nisso mais.
anônima
06/04/2020 13h27
Você é muito insegura e ciumenta e só sabe brigar, isto só deu motivos para ele te largar. Agora é tarde, nenhum homem aguenta uma histérica, neurótica, obsessiva e louca que transforma um namoro num inferno constante. Faça uma terapia antes de entrar em outro relacionamento, você é totalmente descompensada.