Não tenho pegada
Não tenho vontade de fazer sexo oral, me dá um pouco de nojo.
E as vezes fico triste vendo a maioria dos homens serem bem ativos nessas coisas

eles perguntam
2 0
elas respondem
anônima
06/04/2020 10h56
É um pouco ruim o homem ser assim, mulher gota de pagada, se eu vou ficar com um menino pela primeira vez e ele nem pega na minha bunda nem faz nada eu já perco o interesse.
anônima
06/04/2020 10h55
se vc não gosta não tem problema