Quando pego o celular do meu pai só vejo perquisa de filme pornô, poderia entrar em anonimo ne ou apagar o histórico, só tem pornografia nas pesquisas dele. Parece que a mente dele é tão pornográfica que ele fica olhando pra mulheres quando elas estão de costas( bunda) inclusive a minha, quando vejo ele ele sempre olha pra meu corpo e faz algum comentario q estou mais gorda( sou magra normal) eu fico um pouco incomodada. Acho que ele é daqueles q só pensam em pornografia.

elas perguntam
10 5
eles respondem
06/04/2020 11h48
Normal, ele eh homem. A maioria dos homens assiste porno. Não eh legal tu ficar bisbilhotando o histórico do celular do teu pai....
Cadê a privacidade? Se fosse o contrário tu iria gostar?
06/04/2020 11h49
primeiro lugar, nao deverias mexer no celular do teu pai.
Deixas ele mexer no teu? ou outra pessoa mexer?
Isso chama-se privacidade.
anônimo
06/04/2020 11h50
Melhor que acha conversa com amante
anônimo
06/04/2020 11h55
É que esse tipo de conteúdo chama muita atenção dos homens, atualmente até de muitas mulheres. Tem mulher que consome mais pornografia do que homem.

Lembre-se o fato de ser seu pai não faz dele um santo, ou alguém assexuado é um homem comum como qualquer outro
06/04/2020 11h46
O celular é dele, né? Então....
06/04/2020 11h48
Se ele defender Bolsonaro...aí é vergonhoso mesmo.
06/04/2020 11h47
hahaha Então não pegue, respeita teu pai.
06/04/2020 18h29
Meu pai só pesquisa notícias, rs.

E ainda chama minha mãe pra ver com ele, rsrs.
anônimo
06/04/2020 18h35
Com uma filha dessas, pra que inimigos .
06/04/2020 18h46
Infelizmente ele é meio desbandado nisso daí, mas pai é pai, né po. É provável que quando ele te olha não pensa com maldade. Mas voltando ao cerne, raro o homem que não vê. Seu pai não seria exceção
elas respondem
06/04/2020 11h47
Pq vc pega o celular dele é olha o histórico?
anônima
06/04/2020 18h36
Descobriu que o pai é homem, novidade, descobriu a roda. Eu tô é espantada com a educação que ele não te deu pra você se sentir a vontade em mexer no celular alheio.
anônima
06/04/2020 18h36
Vish... tenta não se incomodar com isso, ele é uma pessoa q tbm tem suas intimidades. No máximo, crie uma situação p obter apoio de alguém a fazer ele parar com isso, se tratar
anônima
06/04/2020 18h50
O pior aí é ele ficar te observando,a pornografia já está afetando a mente dele. Nojento!
06/04/2020 18h51
Se fosse o meu pai, eu também ficaria.