Qual sua teoria?

elas perguntam
11 3
eles respondem
06/04/2020 11h58
Nem sempre a pessoa quer oferecer exatamente o que a outra espera dela.
A questão é ser transparente quanto a isso.
06/04/2020 11h59
Porque elas não estão capacitadas a dar amor.
Aí o problema não é com quem quer dar sexo, o problema é esperar amor de onde não vem.
06/04/2020 12h00
Não existe amor bobinha.
anônimo
06/04/2020 12h01
O problema e que hoje em dia a maioria das relações é abalizada no sexo, uma base frágil. O ideal é que as relações fossem abalizada em sentimentos o seria somente uma forma de deixar a relação prazerosa, um tempero
anônimo
06/04/2020 11h59
Porque amor não existe é ilusão de criança, relacionamento é feito a base de interesses se vc não tem nada a oferecer só resta isso.
anônimo
06/04/2020 12h06
Porque as mulheres são assim mesmo.
anônimo
06/04/2020 12h25
Perguntou pra pessoa errada, se procurar melhor, acha quem tá na mesma vibe.
06/04/2020 12h02
Se vc soubesse o que eu faço quando me oferecem sexo, eu percorro muito mais que isso nessa oportunidade.
anônimo
06/04/2020 12h05
Dar sexo é mais fácil e exige menos esforço. Depois do sexo vc tem que oferecer algo a mais, e nem sempre as pessoas têm muito o que dar
anônimo
06/04/2020 12h06
Decepções passadas talvez.
06/04/2020 12h19
Muitos fatores, acredito q um deles é a tecnologia com a propagação de pornografia e muita beleza idealizada, e hj em dia defendem a ideia de liberdade só q a maioria nem sabe o q faz direito... Mas isso sempre existiu, sexo é prazer rapido e alguns pra conseguir isso oferecem ilusões de amor, tática.
elas respondem
06/04/2020 13h27
Porque é só isso que essa pessoa tem/quer oferecer. Aí vai da outra pessoa aceitar ou não.
anônima
06/04/2020 12h06
Porque ninguém é obrigado a amar ninguém. E normalmente quem só tem sexo a oferecer já deixa isto bem claro desde o inicio, trouxa, idiota e otária a pessoa que não enxerga isto e se apaixona. E ainda acha que a outra pessoa tem obrigação de gostar dela, quando na realidade só quis sexo eventual, além de estar transando com varias outras pessoas.

Sexo casual não para qualquer um, se não soube brincar, nem desce para o play, senão, vai cair e se machucar muito.
anônima
06/04/2020 12h01
Ainda não aprenderam o real significado do amor