É fato que os homens são mt sexualizados. Eu acho meu pai assim, no celular dele só tem pesquisa de porno, sempre que uma mulher vira as costas ele aproveita pra olhar a bunda dela inclusive eu, fico incomodada. Sempre que me ver repara no meu corpo e comenta, sinal que repara, fico incomodada, vejo homens respeitosos que não fazem isso ou pelo menos entendem limites e não ficam com esses olhares. So sei que me incomodo muito com esse nivel de observação do meu pai. Não acho que seja maldade, e sim curiosidade e costumemas me incomoda demais.

elas perguntam
3 3
eles respondem
anônimo
06/04/2020 12h05
A melhor coisa é você impor limites e não dar liberdade pra ele falar ou fazer essas coisas.
anônimo
06/04/2020 12h10
o celular do meu pai não toca mais geme , de tanta safadeza que tem nele kkk mas nunca fica com olhares nas minhas irmãs
06/04/2020 12h18
Como vc tem vergonha, fala sutilmente q se incomoda. Infelizmente ver Porno é geral hj, só alguns escapam, geralmente aqueles q realmente são religiosos (não é só ir a igreja, claro). Se não tiver coragem de falar nada, pelo menos demonstre se afastando ... Nossa, eu nunca faria isso com minha pequena e ficarei incomodado com os possíveis olhares maliciosos. Em fim, Faca o q for possível e siga sua vida
elas respondem
anônima
06/04/2020 12h01
Meu padrasto é desse jeito. É horrível. Mas o melhor é se manter afastada.
anônima
06/04/2020 12h03
Sim, uma vez fui pegar no celular dele e ele apagou tudo que tava na galeria
Só os pornozão no celular do crente
anônima
06/04/2020 12h05
Ficaria incomoda também, meu pai não é assim. A maioria dos homens vêem pornografia e olham para as mulheres mas escondem isso. Deixar tudo exposto assim me parece nojento