Ele diz ter tesão em mim, gostar de mim mas não quer nada sério, apenas tico-tico no fubá.
Mas sou virgem e tô segurando, porque eu não quero só isso. E a gente se afasta, volta a se falar e se afasta de novo. E essas indas e vindas já tem quase 1 ano.
Se ele quisesse só sexo, ele já teria metido o pé na minha bunda de vez. E teria procurado outra que abrisse as pernas pra ele mais fácil há muito tempo!
Por outro lado, ás vezes acho que ele tem o objetivo de me descabaçar e sumir em seguida.
Enfim, eu queria ouvir a opinião dos homens, já que vocês sabem separar melhor as coisas.

elas perguntam
10 12
eles respondem
anônimo
06/04/2020 12h19
Não que nada serio e n some pq vc sempre aceita ele de volta, vai pegando outras esperando vc ceder
anônimo
06/04/2020 12h10
Se eu quisesse alguém, não perderia tempo em ter a pessoa comigo. Não sei ao certo que tipo de homem ele é para dizer. Mas, certamente, não é do tipo que toma uma atitude ou deixa claros seus sentimentos
16/07/2020 15h31
Sim, ele quer te descabaçar. Encontre um cara legal q te valorize.
anônimo
06/04/2020 12h16
Não quer nada sério
anônimo
06/04/2020 12h16
descabaçar kkkkkkkk
anônimo
06/04/2020 12h11
Eu também acho que se ele quisesse construir um relacionamento com você já teria falado. Em todo caso a segunda opção não pode ser descartada.
anônimo
06/04/2020 12h17
Cabaço de mel esse, hein.
29/07/2020 11h22
Provavelmente.
29/07/2020 02h05
Ele só quer te comer, e gostou do “desafio” e também não deve ter outra pessoa
16/07/2020 13h29
Minha opiniao e qie ele gosta de vc, mas é um cara confuso. Caras confusos sao medrosos e podem dar pra tras a qualquer momento
elas respondem
anônima
06/04/2020 12h29
Falar que gosta, mas não querer nada sério, então não gosta e só quer sexo. Só consigo ver assim, tem homens que são mais insistentes, não significa que ele gosta de você.
anônima
06/04/2020 12h07
Só acho que se ele quisesse algo sério, já teria dito.
06/04/2020 12h12
Se ele diz que não quer nada sério é pq não quer nada sério
anônima
06/04/2020 12h18
Claro que não está apaixonado coisa nenhuma, está zoando com sua cara, se ele gostasse mesmo de você já teria te pedido em namoro, não se arriscaria a outro chegar na frente. Está te rodeando apenas para tirar sua virgindade algum dia, está tentado com calma e ver se consegue algum dia tirar sua virgindade e depois dar o pé.
anônima
06/04/2020 12h11
Ele mesmo disse que não quer nada sério. Você está criando expectativas...
anônima
29/07/2020 01h46
Homem gosta de desafio, por isso ainda não sumiu. Bom q vc é esperta, continue assim.
29/07/2020 01h49
Opinião sincera
Ele te propôs em namoro ? Não,pois é... Isso diz tudo
Entenda, homem quando gosta da mulher ele tem foco, ele quer estar com ela, ele corre atrás, ele assume compromisso independente de sexo ou não, pq ele gosta da pessoa dela.
anônima
16/07/2020 15h28
Ele não gosta de vc
19/08/2020 12h55
Meu bem.
Ele quer te papar.
Pode passar dois anos e ele ainda vai querer te papar.
E só o que ele quer....
Bjus
29/07/2020 01h51
Ué, ele mesmo disse que não quer nada sério. Q mistério
29/07/2020 01h48
se ele estivesse realmente apaixonado pq evitaria compromisso contigo? ele ta sendo sincero e dizendo na lata que vai transar e te largar, o fetiche dele é a tua virgindade difícil.
anônima
29/07/2020 01h26
Amigra vai por mim, se ele quisesse te assumir ele te assumia, o kra que eu perdi a virgindade nunca me assumiu, e me arrependo amargamente de ter transado sem estar namorando, não faça isso com você amiga, vc tem dignidade, se vc fizer isso ele não vai ver valor nenhum em vce. A gente no alto da idiotice acha que quanto mais da pra um homem mais a gente vai prender, e é justamente ao contrário.