Ontem estava conversando com um cara que já fiquei a um tempo atrás. Estávamos conversando pelo direct e depois ele pediu o Whatsapp. Continuamos conversando por lá, só que quando deu 01h da manhã eu não respondi a mensagem só repondo hoje 12h. Será que fiz errado e ele vai me deixar no vácuo?
Estou ficando cansada de ter que conquistar as pessoas e não sei se a nossa conversa tá legal, se está uma conversa chata.
Outra coisa, quando ele responde manda áudio será que é um sinal positivo?

elas perguntam
5 5
eles respondem
anônimo
06/04/2020 13h44
É normal já estava tarde, depois vocês continuam a conversar normalmente.
Em relação aos aúdios, depende de cada pessoa, eu mesmo prefiro enviar textos, isso não significa muito.
anônimo
06/04/2020 13h43
A conversa tá chata com certeza, só pelo seu jeito de se e presar dá pra ver que é chatinha
anônimo
06/04/2020 13h44
Você precisa pegar leve nessa ansiedade. Deixa a conversa rolar...
anônimo
06/04/2020 13h51
Deixa de desespero garota, gente assim é repelente , se vcs já ficaram n tem motivo para ficar assim
06/04/2020 15h13
Normal, relaxa.
elas respondem
anônima
06/04/2020 13h49
Tem pessoas que só gosta de conversar por áudio
anônima
06/04/2020 23h42
Conselho que eu te dou, quando você tem que pensar demais, seguir um roteiro, se preocupar demais com cada coisinha que você faz é porque não é pra você. O que tem que ser, simplesmente é.
06/04/2020 22h54
vc tá muito pilhada. relaxa e vai com calma.
anônima
06/04/2020 22h57
Vc tá muito pilhada, relaxa! Deixa as coisas acontecerem naturalmente.
06/04/2020 23h38
Não acho que você fez errado,isso é normal.
E sobre o aúdio...n sei. Eu acredito que é mais fácil você ver a continuidade da conversa observando se ele tenta fazer a mesma durar,puxa assunto,etc...tem muita gente que manda aúdio por preguiça ou costume.