Não.. já aconteceu uma vez de eu sonhar que um conhecido meu estava tocando violão e no dia seguinte ele postou uma foto no perfil com um violão rsrs e ele nunca tinha postado uma foto assim.
eles respondem
06/04/2020 13h47
Não. Não acho que signifique algo, pode ser obra de coincidência. A gente sonha com tanta coisa, é natural que uma vez ou outra ela coincida com algum evento na realidade