O que mais me encanta nos homens em geral, é a capacidade que eles possuem de construir. Talvez, o que as mulheres atualmente não admitem, por orgulho ou para manter a pose de feminista, é que na realidade todo o mundo e as sociedades são levantadas pelos homens. Eles levantaram e continuam levantando prédios, pontes, casas, pessoas e quado empenhados são capazes de construir qualquer coisa, para proteger quem eles amam.
Talvez, o maior defeito deles, seja a falta de consideração em ouvir o que os outros querem, foram muito mal acostumados pela cultura a sempre terem razão, isso os torna arrogantes, os priva de aprender muitas coisas com as mulheres e até mesmo com outros homens.
anônima
06/04/2020 14h49
Defeito : safado e caba de peia
qualidade: lábia
eles respondem
06/04/2020 14h01
Qualidade positiva: mulheres (pelo menos uma boa parte) tem uma finesse no tratar. No que diz respeito a serem mais delicadas com as pessoas
Qualidade negativa: às vezes relacionado ao que citei aí em cima, não revelam suas intenções. E dependendo do contexto, isso é desonesto.
anônimo
06/04/2020 14h05
Principal qualidade, o q a torna quase imprescindível: Tem vagina, e muitas vezes vem junto de um corpo Belo e impossível de não ser notado. Defeito: Cada dia mais chatas, iludidas, exigentes e insuportáveis.
anônimo
06/04/2020 14h23
Uma qualidade é a vagina
O defeito é a mulher
06/04/2020 14h53
As mulheres são seres perfeitos e complexos ao mesmo tempo, então no meu ponto de vista todas as qualidades que elas possuem, acabam sendo um colírio para quem quer tentar enxergar algum defeito.

ALFALFA, alf
2020/04
anônimo
06/04/2020 14h18
Qualidade: As mulheres são sentimentais demais, elas se satisfazem com boas emoções etc
Defeito: Elas normalmente são tão sentimentais que agem por impulso emocional em vez de agir pela razão e pela lógica
anônimo
06/04/2020 14h21
Qualidade: beleza (de fato são muito bonitas)
Defeito: hipocrisia
anônimo
06/04/2020 15h13
Qualidade: Uma compreensão emocional e psíquica GERALMENTE mais desenvolvida que os homens.

Defeito: Bom... pra mim pelo menos seria uma maneira de observar o mundo de maneira totalmente diferente, o que pode gerar de certa maneira vários conflitos, mas também um enriquecimento no modo de ver o mundo =/ (sei lá, é muito relativo ksksks).