Oque vcs acham do cara que gosta de jogar infantil ou normal?

eles perguntam
14 4
elas respondem
18/05/2016 17h31
Normal. Nada a ver com ser infantil. Ele vai ser infantil, se ficar chateado comigo, por alguma coisa que aconteceu no jogo, neh? Kkkkk Eu tbm gosto de games (não do tipo online), então, não teria problemas. Ele só teria que ter paciência pra eu aprender. Kkkk
18/05/2016 17h24
Normal, se ele não for um viciado.
Tudo tem limites né. Não quero que meu namorado pareça um adolescente.
Gosto de Games hahaha Só não jogo bem. Gostava muito daquele antigo Need For Speed. Joguei GTA também.
18/05/2016 18h06
Sim claro , essa é a pergunta certa para a senhora viciada aqui

Cara so se você tiver uma vida ai eu te considero normalzão
30/06/2016 20h06
Adoro.
Melhor, que joga a dois hahah.
28/06/2016 23h20
Acho complicado quando ambos não conseguem conciliar, se vc souber separar e dar atençao a sua parceira então não vejo problema algum.
27/06/2016 12h51
Normal. Ate porque eu gosto muito
27/06/2016 12h53
Totalmente normal ate pq se for infantil eu sou tbm kkk
27/06/2016 14h18
Já joguei GTA e Mortal Kombat, mas hoje não tenho tempo.
Meu namorado é viciado em jogo, quando ele não tá jogando Magic ele está jogando WOW. Confesso que já tentei aprender várias vezes, mas eu não consigo gostar mais.
Acho que o cara só passa a ser infantil quando ele não leva nada à sério e a vida dele passa a ser somente jogo.
27/06/2016 14h26
Acho normal, eu tbm gosto de games!
O que não rola é a pessoa trocar a vida social pelos games, momentos comigo pelo game aí complica kra
27/06/2016 16h14
Eu não gosto muito, jogo uns dois só, e quando não tenho nada melhor pra fazer. Acho normal gostar de games, mas tudo em excesso enche o saco. Prefiro os nerds à moda antiga, que gostam de literatura, cinema, etc, do que os viciados em games.
27/06/2016 22h08
Adoro os leves e jogando com moderação pois a vida tem estudo trabalho se for cristão oração para livrar do mal.
27/06/2016 22h09
Eu gosto de ficar assistindo, somente.
27/06/2016 20h59
Eu gosto de games sim, não me importe se ele gosta, só não pode ser viciado e me trocar pelo videogame...
anônima
27/06/2016 15h01
Acho normal se for equilibrado, como já falaram. Não sou boa com games online, meu namorado gosta bastante e já tentou me ensinar, mas ele é muito competitivo e acabo não tendo paciência. Gosto de jogos de cartas, tabuleiro etc.
eles respondem
27/06/2016 16h25
Infantil? Tem que morar embaixo de uma pedra pra alguém achar isso. Pega só alguns games e vê se é pra crianças. Tipo GTA ou Mortal Kombat por exemplo. São jogos bem infantis né, bem educativos.
anônimo
30/06/2016 18h41
Mulheres, em sua maioria, jogam videogame de maneira bem casual! Diferente de nós que jogamos pra valer, entender o contexto do jogo e terminá-lo.
anônimo
30/11/2018 13h05
Obs