Eu queria saber se tem mais alguem que ta meio intolerante pra piadinhas de whats e piadinhas internas sobre corona ou qualquer outra coisa, sei lá eu nao vejo graça, nem em videos irrelevantes ou imagens bobocas, não sei se estou preocupada ou to muito chata, ou estressada mas parece que ninguém ta preopado e eu nao sei qual o motivo de tanta graça que as pessoas vêem nas coisas, eu sinceramente nao consigo ter humor nesse momento e queria saber se tem mais alguem assim pq se isso nao for normal eu vou tentar melhorar e nao descontar meu mal humor ou ser mais tolerante

elas perguntam
3 3
eles respondem
anônimo
06/04/2020 14h06
A galera fica fazendo piadinha, até morrer algum parente próximo. Quando acontece isso, em vez de rir, vai chorar.
anônimo
06/04/2020 14h14
Também acho desnecessário esse monte de piadas idiotas.
anônimo
06/04/2020 14h09
Não é só vc não... Eu ainda acho que o fim do mundo vai ser causado pela Covid mais os nego não acreditam
elas respondem
06/04/2020 14h09
Honestamente também estou cansada disso, beirando o stress.
Ver a economia indo para o buraco, as pessoas morrendo, comércio fechando , pessoas de baixa renda passando necessidade.
É idiotas fazendo piadas
anônima
06/04/2020 14h15
Não é só você, realmente... sem graça
anônima
06/04/2020 14h06
É apenas seu jeito de lidar com esse problema, não há nada de errado, assim como tem algumas pessoas que tentam aliviar a situação para tentar levar a vida com mais leveza.