Ele fica conversando c ela quando está comigo.
Desconfio que ele esteja de rolo com a ex.
Reclamei que n gosto, mas ele disse que n vai parar de falar c ela, pq n tem nada de mais e não sente mais nada por ela.

elas perguntam
3 3
eles respondem
anônimo
06/04/2020 14h11
Você vai ser corna se não largar ele uai
06/04/2020 14h13
É desrespeitoso da parte dele fazer isso. Ex não é para ficar de papinho não, pois tem muita intimidade e sempre rola papos bestas.
anônimo
06/04/2020 14h19
Faz assim, fica de papinho com seu ex ou ex ficante, joga umas conversas quentes e deixa celular desbloqueado pra que ele possa ver. Se ele reclamar diz que não vai parar e que vc não ver nada de mais
elas respondem
anônima
06/04/2020 14h23
Corna mansa e ainda assiste de camarote!! Eu já teria largado.
anônima
06/04/2020 14h23
Se a pessoa não quer deixar o passado com ex para trás para ter um envolvimento com você, então nem vale a pena ter um relacionamento com ele.
anônima
06/04/2020 14h13
Poxa anônima, toma cuidado pra não ser corna