Então o vírus já tava matando e o óbito era trocado?
Em São Paulo dória mandou colocar tudo quando é morte por Corona virus, já passamos do pico da doença. Vc conhece alguém que morreu de corona?
Isso tá parecendo politicagem

eles perguntam
2 0
elas respondem
06/04/2020 14h40
Onde que é verídica essa notícia que Doria está colocando as mortes como covid 19?
Conheço 4 pessoas que morreram por covid
anônima
06/04/2020 14h49
Sim, mas tinha carnaval para divulgar essa morte de janeiro.
Ele está aproveitando a situação para politicagem. De bobo só tem cara.