fiquei 3 dias sem transar com ele por que não curto muito não gozar, ele me procurava e eu disfarçava ai ontem fomos, duas vezes a primeira ele gozou rápido depois passou uns 40 a uma hora fomos de novo tava gostosinho mas ele gozou rápido e por fim fiquei sem gozar e tive que terminar o que ele não fez no banheiro
ele fala que é assim por que eu sou muito gostosa e ele fica louca mas acho que não deve ser isso , o que vocês acham to cansada ja

elas perguntam
5 1
eles respondem
anônimo
06/04/2020 14h39
Tem língua pra isso, manda esse louco usar
06/04/2020 14h41
Mulher só goza com oral, a maioria.
anônimo
06/04/2020 14h39
Deve ser porque ele tem o pau pequeno
anônimo
06/04/2020 15h07
Ele é borracha fraca, vem comigo que é sucesso
06/04/2020 14h45
Manda a real pra ele e pronto. Reclamar aqui não vai mudar nada.
elas respondem
anônima
06/04/2020 15h22
Na boa falar que a mulher é muito gostosa e que goza rápido por isso, é a pior desculpa que se pode dar.
Acho muito egoísmo uma pessoa fazer isso, seja homem ou mulher.
Seja franca com ele.