1.76K  08/04/2020 12h17

Você acha que as pessoas ficariam loucas sem comida e invadiria a casa dos vizinhos botaria uma arma na cabeça e roubaria a comida?

eles perguntam
6 8
elas respondem
06/04/2020 14h50
Não, a fome não é algo recente é que na verdd essas pessoas que passam fome se tornam invisíveis como os moradores de rua e as classes de baixa renda, e cabem aos que tem mais, os vizinhos a empatia com o próximo.
06/04/2020 15h54
É... não acho q seja literalmente assim... amor é amor!!
Claro q só "amor" n mantém a barriga cheia (exceto na fecundação/gestação) lógico que não. Contudo ele não acaba diante da fome, se for de verdade.
Acredito que, mts n fariam isso, com pessoas que "não amam", tampouco com as que amam. Oque poderia gerar esse tipo de atitude: seria como você mesmo disse, a loucura ou insanidade, independente do amor (sentimento).
O conceito de amor que nos é ensinado é aquele altruísta, onde rola sacrifício-voluntário- por ele, compaixão por ele solidariedade...a pessoa n iria aterrorizar outras ou no pior das hipóteses: matar ainda mais, por motivos tão ínfimos, que seria a fome!
Poderiam em sã consciência, optar por outras maneiras de se alimentar ou formas de conseguir o alimento! E não por esse meio imediatista pra obtê-lo e praticar o terror munido de sua posse -legal - de arma (ou ilegal) pra conseguir isso, a base da força do terror! Seriam incivilizados! Sem freios, regressantes. Nessa hipótese insana, por fome, seriam capazes até de praticar o canibalismo!! '-'
06/04/2020 14h43
Sei lá kkkkkkk
anônima
06/04/2020 15h04
Assista "o poço "
Amor não enche barriga.
anônima
08/04/2020 11h53
a fome existe e mtos não fazem isso. eu diria que quem vai com uma arma na casa de alguém para roubar comida não é a pessoa que passa fome.
anônima
08/04/2020 12h17
Não
eles respondem
08/04/2020 11h41
Isso é questão para se sentar e conversar!
06/04/2020 14h43
Não, todo ia morrer de fome de boa em nome da boa vizinhança.

Affe.
anônimo
06/04/2020 14h46
Acho que pessoas mais inteligentes pensariam em pescar ou caçar
anônimo
06/04/2020 14h49
Nós comeria os vizinhos.
anônimo
06/04/2020 14h57
Experiência compartilhada pelos avós
anônimo
08/04/2020 11h42
Bem provável.
08/04/2020 11h44
Lógico. Tanto a História quanto Estudos sociais mostram isto. E se esta quarentena durar mais um mês deste jeito, você verá o que vai acontecer.
anônimo
08/04/2020 11h55
Logico