Galera tenho 18 anos e sou virgem, quero perder logo, o que vocês fariam, experariam alguém legal, ou mato cachorro a grito mesmo, porém tem um detalhe, a menina achar que eu só quero sexo com ela, afinal, eu quero perder logo

eles perguntam
3 0
elas respondem
18/05/2016 16h43
Eu sou virgem; de virgem para virgem te digo que se for fazer algo, faça sem magoar terceiros e si magoar...veja bem ,dizem que virgindade masculina é sem valor,porém isso é mito, depende mesmo da pessoa; personalidade e como ela vê virgindade ...claro que a sociedade cobra mais da mulher. Porém ambos tem os mesmos valor O Mesmo.. Se for um homem romântico sentimental,ou cristão de verdade, não vale apena transar....
Tirando os exemplo acima te digo que encontre uma mina bacana pois não faço sexo,mas tenho certeza que fazer amor é melhor que fazer sexo....

Fique com Deus e converse com ele.
anônima
18/05/2016 17h47
Deixa claro, mas sutilmente. Não tão escancarado, mas ela tem que saber que é SÓ sexo.
anônima
26/05/2016 09h54
Tenta fazer um acordo com alguém. Vai que alguém quebra teu galho. Só não "usa" ninguém se esse alguém for afim de ti, pq aí é mancada com a guria. Outra solução também é tu pagar pra isso.
Depois vem contar como foi.
; )