A mídia ensina cada vez mais jovens a libertinagem sexual. Faz putaria parecer coisa mais normal do mundo.
Tudo que era ruim hoje é usado para controlar a sociedade como se fosse um tipo de droga.
Se a pessoa não é viciada nela, fazem de tudo para que essa pessoa seja isolada de todo o grupo de modo que ela não possa ter nenhuma vós e possa mudar a mente da maioria.
Já perceberam isso?

eles perguntam
0 4
eles respondem
anônimo
06/04/2020 15h27
Isso ai é desculpa de quem não transa.
06/04/2020 15h25
Quarentena tá cozinhando sua cuca. Pega leve
06/04/2020 15h26
Já fui escravizado pelo sexo por quase dois anos, mas concordo um pouco com o que voce disse.

Mas no meio de tanta desgraça nesse mundo o sexo é o unico entretenimento gratuito legal, então transem.
anônimo
06/04/2020 15h27
Agora falou bonito