minha colega da pós-graduação trouxe o laptop dela eu fazer um trabalho nosso... mano, só tem porno naquele computador, desde os sites acessados e meio que fui numa pasta que só achei video de porno mas é muito porno!..
eu nao pensei deve ser do irmão dela, ou alguma coisa do genero. que quando ela veio buscar eu disse, quem mais tem acesso nesse computar! ela respondeu apenas eu, na minha só tem eu e minha mãe... ela precisa de um homem! ela é bonita...

eles perguntam
5 6
elas respondem
06/04/2020 15h39
Mexer no histórico do computador alheio é vacilo. Mas jamais deixaria meu computador com um colega, é íntimo demais. Não acredito que ela se daria ao trabalho de forjar um histórico e baixar vídeos pra você encontrar. Talvez ela não seja tão ligada e não se deu de conta de apagar, por senha na pasta. Não fala, vai causar um constrangimento atoa.
anônima
06/04/2020 15h35
Tu é o pior tipo viu é igual uma amiga minha eu emprestei um pen drive e ela foi curiar tudo que tinha dentro.
anônima
06/04/2020 15h34
Deve ter feito por querer
anônima
06/04/2020 15h37
Pode ser a mãe dela , qual gênero ela assiste ?
anônima
06/04/2020 15h59
Skkskakaww
eles respondem
06/04/2020 15h36
Cara,
além de curioso, tu é bocão.
o note é dela, ela pode ver o que quiser. Tu foi que mexeu onde não deveria.
anônimo
06/04/2020 16h01
Ela não vai transar com você.
06/04/2020 15h34
Ai é problema dela, não confunda as coisas e de uma de idiota achando que a sua amiga precisa de sexo, bla bla bla bla..

Finja que não viu e deixe a intimidade dela pra lá, se ela nunca te deu moral na vida não vai ser agora q vai acontecer brotherzito.
anônimo
06/04/2020 15h34
Relaxe, que quando ela quiser sexo, ela vai encontrar kkk
anônimo
06/04/2020 15h36
Passa o insta dela
06/04/2020 15h56
Aí seria de boa conhecer ela