Tantas coisas podres e piores estariam acontecendo, vocês tem noção do que estaria rolando?

Outra coisa, quanta gente está perdendo os seus empregos com o isolamento social, se aquela medida tivesse sido aprovada para que houvesse acordo entre empregado e empregador, o Brasil estaria em outro cenário.

elas perguntam
10 2
eles respondem
anônimo
06/04/2020 15h42
Tão bonita e tão burra
anônimo
06/04/2020 15h46
Essa galera passando pano hahahaha
anônimo
06/04/2020 15h40
Nisso tenho que concordar
06/04/2020 15h56
Bolsonaro, sem duvida, foi a única escolha plausível, principalmente no segundo turno, onde ficou apenas ele e o candidato petista, sombra de um político condenado.

Óbvio que o governo Bolsonaro tem pontos positivos, como por exemplo conseguiu em parceria com o ministério da segurança do Sérgio Moro reduzir a criminalidade em todo o país.

Agora, é inegável que na condução dessa crise do Corona vírus, o presidente está indo na contra mão de todas as democracias do mundo, inclusive do Donald Trump que ele tanto puxa saco, e também do Boris Johnson na Inglaterra que é de direita.

O fato é que esse vírus veio em uma péssima hora, jamais vamos saber agora 100% até o fim do mandato do presidente se ele conduziu bem ou mal a economia do país, porque haverá uma recessão global.

Torço para que esse vírus atinja logo o pico e suma, não aguento mais isso, tá ferrando todo mundo, seja por doença ou economicamente.
06/04/2020 15h43
Embora eu esteja surpreso com a incompetência do Bolsonaro, isso é uma verdade. A alternância de poder nesse caso abalou uma estrutura de parasitismo partidário que teve anos e anos pra se consolidar. Só torçamos pra que o PSL demore mais pra germinar suas sementes corruptas
06/04/2020 15h41
É facil apontar o dedo pra um ser humano e culpar ele pela toda desgraça que acontece no mundo, vão parar de fazer isso quando acordarem que a propria desgraça que acontece é culpa unica e exclusivamente dos seres humanos, inclusive a falta de empatia ao proximo é um ecosistema que afeta todos, enquanto existir a inveja, intenções pessimas na hora de agir e ajudar o proximo, viveremos apenas idealizanodo o mundo no qual ainda está prestes a existir.

"O amor é o mais alto grau da inteligencia humana, inclusive a empatia"
06/04/2020 15h54
E se vaca voasse choveria leite.

Tanto faz, ficar imaginando se estaria pior ou melhor não muda o aqui e agora. O que temos aqui e agora é um show de desorganização e incompetência. Fique aí arrumando desculpas, que tem bom senso elogia as medidas acertadas e critica as erradas. Acorda.
anônimo
06/04/2020 15h49
Tem essa não. Pode entrar qualquer presidente que o Brasil continuara uma zona. Sabe pq? Por conta da desunião, na eleição passada isso ficou claro. Vc via amigos se desfazendo da amizade, relacionamentos por um fio, por conta de politica, por conta de esquerda e direita. Enquanto existir essa desunião as coisas só iram piorar. Pq se a esquerda tivesse ganhado a eleição, a direita estaria chiando agora. Infelizmente é assim.
anônimo
06/04/2020 15h40
Estaria a mesma bosta de sempre
06/04/2020 15h57
Da próxima vamos por a Regina Duarte então
elas respondem
anônima
06/04/2020 15h41
Qualquer outro não teria um comportamento tão irresponsável na crise qnto o bozo.
anônima
06/04/2020 15h50
Concordo com vc Aqui só tem esquerdista