Estáveis e que possam proporcionar uma certa estabilidade.
Qual opinião de vocês sobre isso?

elas perguntam
4 0
eles respondem
06/04/2020 16h12
E sempre foi assim, simplismente mudaram os meios de fazer isso.

Vocês criam projeções nas pessoas sobre o que esperam delas, assim se sentem confortaveis, mas quanto maior a ilusão, pior será a queda.

Então construa algo do 0, principalmente observando as suas ações e atitudes, carater também.
anônimo
06/04/2020 16h42
Sempre viveram nas nossas sombras. Qual a novidade? Poucas são as mulheres q se destacam na sociedade por serem independentes.
06/04/2020 16h44
Hoje? Sempre foi assim.
06/04/2020 16h44
Verdade, ao contrário de outros tempos em que buscavam homens maricas e dependentes delas.