Bom, tenho um relacionamento a 6 anos, porem a uns anos atras não é mais a mais a mesma coisa. Então nos ultimos meses acabei me envolvendio com um cara 13 anos mais velho que eu. Contei pro meu namorado pedi p terminar mas ele não quis... notei que não adianta empurrar com a barriga algo q terminou a tempo. O que faço pra ele viver a vida dele e eu a minha?

OBS: Não temho mais contato com a outra pessoa. Mas eu acabei percebendo que eu e meu namorada estavamos vivendo algo que não existia. Ele nunca me disse "eu te amo" nunca se importou relmente cmg. Sempre eu quem ia atras, pedia desculpas, fazia de tudo por ele.

elas perguntam
1 5
eles respondem
Vls
18/05/2016 16h29
Seja firme.
elas respondem
18/05/2016 16h30
Moça,

Ele não quer? Como assim? Ele não é seu dono!! Se imponha e diga que não sente mais nada por ele e desta forma não vê mais sentido em continuar junto.
19/05/2016 01h56
Ele está acomodado e não pode decidir por dois.
18/05/2016 16h27
Diga que não o ama mais. E termine. Sem rodeios.
anônima
18/05/2016 16h35
Que situação complicada hein?!
Ele com certeza deve estar muito envolvido, afinal foram muitos anos de relacionamentos, de momentos felizes e tristes. Ele deve ter traçado na cabeça dele um futuro junto com você. Muito homens não falem "eu te amo", mas sentem calados (orgulho).
Então não vejo outra alternativa, a não ser você conversar com ele abertamente e ser franca: dizer que já não o ama mais, que você não esta feliz e muito menos fazendo ele feliz.
Vai ser difícil pra ele aceitar o termino no inicio (ele vai criar 1001 situações e exigir explicações), mas seja paciente e sempre firme.
Espero de verdade que dê tudo certo pra vc nesse novo relacionamento, e que esteja certa da sua decisão para não se arrepender no futuro.
18/05/2016 16h59
Termine, porém seja dura, o mais dura possível, seja sincera! Não dê esperanças e nem diga que o ama, nem nada, nem por dó, porque se você fizer isso ele ainda vai ficar atrás e vai sofrer muito, você vai estar dando esperanças para ele! E depois disso caso ele tenha recaídas e te mande mensagem, queira ser amigo, entenda, que não é uma boa hora para amizades, porque por parte dele ainda haverá sentimentos, e essa amizade vai novamente dar esperanças e esperanças. E não tenha do de fazer isso porque você tem que ser feliz também, não é só a felicidade dele que está em jogo! E quando isso acontecer você vai se sentir bem melhor e mais leve! Vai ser bom para você