Não comprarei de novo. Qualquer sinal na lataria fica ridículo. Só compro branco e prata.
06/04/2020 16h39
Carro Branco suja mais
eles respondem
06/04/2020 16h41
Não, mas qualquer risquinho da para ver, então se vc tem mania de perfeição, não compre dessa cor, cores cinzas costumam ser as melhores, pq não suja muito e disfarçar bastante o pequenos riscos.
anônimo
06/04/2020 16h42
O meu é prata e suja como se fosse preto.
06/04/2020 16h48
Suja para um caraleo! Risco aparece muito mais tbm mas me desculpe, quando limpo não tem cor que fique mais bonita hahahah da última vez que encerei meu carro ficou tão bonito que até vieram me falar que tava parecendo um espelho