1.12K  06/04/2020 17h22

Sempre que eu converso com meu namorado sobre coisas sexuais ele evita o assunto ou ignora a mensagem.
Eu confesso que não sou muito de conversar sobre essas coisas pois me sinto mal depois e acho que estou me comportando como uma mulher vulgar, sim, sou religiosa e ele sabe que me sinto assim.
Ele disse que me deseja mas quando eu falo coisas picantes envolvida por puro sentimento ele fica, como ele mesmo diz, inseguro e não me responde na mesma medida que eu expressei meu desejo por ele.
Por que isso? Gay eu acho que ele não é haha

Sem comentários maldosos por favor!

elas perguntam
4 4
eles respondem
06/04/2020 16h43
Se ele é religioso ou tímido ele pode ter algum medo e evita, mas se n n acho muito normal n e ele pode ter algum outro bloqueio ou acha q n deve se aprofundar pra n te encabular por vc msm dizer q se sente mal.
anônimo
06/04/2020 16h46
Ele tbm é religioso?
Olha eu sou cristão mais conversaria sim
De modo que não levasse a transar com ela
Ja que eu quero só depois de casar

E tbm a carne é fraca vai ver ele não quer falar nada pra o desejo não vim ai já era

Pq eu mesmo faria isso
Ninguém é perfeito
anônimo
06/04/2020 17h20
Queria ser assim como ele
Eu sou estremamente safado sei fazer a mulher chegar rápido ao orgasmo, só penso em sexo. Mas não queria ser desse jeito porque eu sou viciado em sexo não consigo parar.
06/04/2020 17h21
Detesto perguntas com.

ISSO É NORMAL?
elas respondem
06/04/2020 16h42
É o jeito dele...ué.
anônima
06/04/2020 16h43
Ele não sabe falar desse jeito ou tem medo de te magoar
Vc deveria achar bom e parar de falar vulgarmente
anônima
06/04/2020 17h06
Se ele não curte, não fica forçando. É só o jeito dele.
anônima
06/04/2020 17h22
Voces dois são virgens? Se não, como ele é no sexo?