Bom, uma garota estava afim de mim, ajt estuda na mesma escola, então um dia pedi pra ela ir embora cmg, nós fomos conversamos tal. e ficamos, até ai tudo bem, na hora de embora, ela me da um beijo na buxexa e vai embora, então para mim era um sinal de que ela nao queria mais nada. No outro dia, ela agiu naturalmente, então fui na onda também mais percebi que ela me dava um pouco mais de liberade deixava eu pegar na sintura dela ficar mais agarrado dela, mais acho q fiz errado, deveria ter tido atitude. Esses dias eu vi ela com um garoto, perguntei quem era, ela falou que era apenas um amigo, e riu. acho que ela percebeu que fiquei com ciumes e colocou a foto do whats com outro cara e agora?

eles perguntam
2 0
elas respondem
18/05/2016 17h11
Essa menina me parece mais agilizada que você hehehe. Pelas atitudes dela.
Você é o bonzinho da história, mas vamos lá.
Tente ser forte e agir como ela. Finge que está tudo normal e esquece o cara. Fique na sua e observe. Ela vai dar sinais se quiser ficar com você novamente.
anônima
18/05/2016 17h14
Acho que não é ciúmes, mas sim que ela já em outra.