Filho elas não aceitam. E como se elas pudessem ter esse preconceito mas eles não

eles perguntam
4 2
elas respondem
anônima
06/04/2020 16h48
se a mulher já tiver tido filho vai te entender muito bem, já um a sem filho não vai entender pois não sabe como é ser mãe , é diferente
anônima
06/04/2020 17h39
É mais comum ver mulheres solteiras com filhos do que o contrário. Em todo caso , eu não tenho e não quero aturar o dos outros.

Cada um escolhe o melhor pra si
anônima
06/04/2020 18h11
A questão é uma só: Ninguém é obrigado a se envolver com pessoas que tenham filhos. O que pesa é que nós mulheres não queremos homens que tenham filhos, mas também não vamos nas redes sociais ofender o cara porque tem um filho. Já os homens criam termos chulos, ridicularizam, propagam ódio. Entra no canal de maes solteiras e vejam os comentários dos homens.. Bem, homens são imaturos e por isso, fazem esse tipo de coisa. Sem falar que o cara, às vezes, nem se importa se a mulher é mae ou não, mas ofende para punir as mulheres por ser rejeitado pelas mesmas. Uma forma de vingança que tem nome: Feminismo e Machismo (realistas, mgtows, etc..).

Para mim, tudo palhaçada. Se não gosto de algo sigo a minha vida sem ofender ninguém, afinal , a lei divina esta aí e tudo o que se faz se paga aqui mesmo.
anônima
06/04/2020 18h18
Af, tenho preconceito com quem tem filhos sim, pois eu não quero ter filhos e uma hora ou outra vou ter que lidar com a criança.
eles respondem
anônimo
06/04/2020 16h56
Hipocrisia feminina.
anônimo
06/04/2020 17h38
Hipocrisia delas.
É a mesma coisa que uma mãe solteira dizer que só namora homem sem filho. E realmente tem várias, inclusive uma tentou me engatar e eu quase caí. Por mais gostosa e bonita que ela seja. NÃO VALE A PENA!!
Sabia que hoje sou visto machista atrasado por na minha cidade por ter terminado com ela?
Até hoje não vi uma das que me julgam, namorando cara com filho.
PSé né. No dos outros é refresco.