Ou continuar acreditando mesmo correndo o risco de sofrer de novo?
Não aguento mais sofrer, só queria amar e ser amada por alguém. Geralmente me apaixono mas não sou amada em troca.

elas perguntam
3 3
eles respondem
anônimo
06/04/2020 16h55
Eu já desisti.
anônimo
06/04/2020 17h02
Eu desisti e tenho um ódio mortal sobre assuntos que envolvem relacionamento
elas respondem
06/04/2020 16h56
Claro, uma hora aparece alguém, sofrer é normal, é a vida, vc vai sofrer e tbm vai fazer as pessoas sofrerem, mas é assim mesmo que tem que ser, o que importa é que vc aprenda a seguir em frente e deixar o passado para trás
06/04/2020 16h57
Relaxa, chega um momento que não vai te afetar mais. Eu já tô calejada.
anônima
06/04/2020 17h03
Eu tô cansada também de gostar de alguém e não ser recíproco :(