O cara ao pegar no pênis senti que é normal médio ao sentir, medido tbm é médio ao comparar com algo ver que é um tamanho médio etc, mais ao olhar acha que é pequeno será que é pq se senti inferior ou baixa autoestima?? antes não tinha essas coisas foi depois que começou a sofrer com problema de ereção, pois o pau não fica mais 100% duro, daí começou a ficar com essas neuras

eles perguntam
2 1
elas respondem
anônima
06/04/2020 17h12
Vai saber
eles respondem
anônimo
06/04/2020 17h16
Nada ver, é neura sim.
Eu me acho pequeno e as mina falam que é igual cogumelo. Na real nem sei o que quer dizer kkkkkk
Mas eu tinha essa neura também.
Cara se a mina zoar só se afasta. Mulher desse tipo não serve pra nada além de sexo. Pois se ela não te respeita nem na intimidade, nunca vai te respeitar em outros momentos.