Ele meu amigo fizeram fofoca acreditou nos outros q traí a amizade dele
Agr fala cmg quando ker
Tentei conversar não kis me ouvir o q faço

Nos ficamos uma vez .Acho q isso comprometeu a amizade

elas perguntam
0 1
elas respondem
18/05/2016 17h07
Ignore ele como ele está fazendo com você. Não corra atrás de maneira alguma! Quer ficar de mal, beleza. Manda ele pastar. E arranje outros amigos. Não perde tempo se humilhando pra ele nem pra turma nem pra essa galera que te prejudicou. Se ele gosta de você ele vai vir atrás com absoluta certeza.