Para quem eu não tenho interesse, como amigos virtuais sempre tenho assunto.

elas perguntam
2 4
eles respondem
anônimo
06/04/2020 17h35
Não é que você não tenha assunto...
Você só tem medo de falar alguma bosta e acabar perdendo ela. Ou estou errado?

Talvez por não se interessar por outras pessoas, você acaba falando qualquer coisa sem medo de perder ou à pessoa ir embora.
Não sei...Talvez seja.
06/04/2020 18h27
Pra você ter assunto a outra pessoa tem que ter interesse também.
elas respondem
06/04/2020 18h25
Provavelmente, porque essas pessoas de alguma forma, te deixa tensa, provável do seu senso-crítico fazer pré-julgo dessas pessoas no presencial, assim como em quais/ou circunstâncias,e isso deve te travar.
Sendo uma característica nativa em vc, essa de ser comunicativa, teria q ser com as pessoas tb do seu convívio/pessoal.
Tbm depende mt do assunto, pode ser q os virtuais sejam pra vc, mais interessante doq os q vc tem com pessoas na sua vida real/convívio. Isso está inevitavelmente atrelado, no contexto de comunicar-se/falar etc. Pois e não sendo uma característica sua, provavemente vc tb n o seria no virtual, n demasiadamente, como vc cita: ser sempre.
06/04/2020 18h17
Pq vc deve ficar nervosa e ansiosa.
anônima
06/04/2020 18h19
nervosismo faz coisas
06/04/2020 19h02
Como você consegue ter interesse em alguém com quem não tem assunto?