Tem uma garota meio especial que nos últimos dias nós temos conversado bastante ,eu sempre puxava assunto e ela também acabava puxando e até chegou a se abrir pra mim de várias coisas que aconteceram com ela e tal,acabei me apegando muito e fiquei bastante envolvido...

até que certo dia ela mandou mensagem lá como sempre falando algumas coisas,fiz uma pergunta pra ela (normal mesmo sobre o assunto que estávamos falando) e ela simplesmente sumiu o dia todo,depois ela apareceu e deu uma resposta muito fria sem nem responder oq eu disse,com isso perguntei algo sobre o assunto e ela me deixou no vácuo.

devo perguntar se aconteceu algo?

eles perguntam
7 3
elas respondem
06/04/2020 17h59
Vai perguntar nada, quem faz isso e some, é homem, próximo >>>>>>
anônima
06/04/2020 18h01
Se ela é tão importante, pergunta.
anônima
06/04/2020 18h04
Pergunta oxi kkk n sei a necessidade de colocar aqui
anônima
06/04/2020 18h04
Pergunta nada, ela perdeu o interesse.
anônima
06/04/2020 18h42
Observe por mais alguns dias. Se continuar, se afasta. Provavelmente é falta de interesse, se a pessoa esfriou... Não tem muito o que fazer.
anônima
06/04/2020 20h23
Em um momento como esse vc não deve correr atrás.. vc deve já procurar outro contatinho já que a outra não ta te dando a mínima.. se vc correr atrás ela vai pensar assim "tô pegando outro e ele louco atrás de mim "
06/04/2020 20h26
Não sei, mas eu já estou me acostumando com a frieza. Deve ser normal.
eles respondem
anônimo
06/04/2020 17h54
Só lamento amigo. Mas é certo que apareceu outro macho na parada.
Uma coisa te falo, se ela tomar no cú com outro cara vai voltar toda alegrinha como se nada tivesse acontecido.
Já tive diversas experiencias com várias assim. Não de moral mais pra ela. Seja frio e não respeite quem te trata como segunda opção!
anônimo
06/04/2020 18h02
Acabou o "encanto"
06/04/2020 20h19
Mano, Mantenha calma, analise, reflita, por mais que a agonia de querer falar com ela seja a pior possível, aguente, suporte, não corra atrás, não se iluda, tente aprender a absorver o sofrimento e guardá-lo para si. Mulheres não gostam de capachos que vivem correndo atrás delas, pedindo desculpas; mulheres não gostam de homens que ficam ligando, mandando SMS de cinco em cinco minutos. Se ela não está fazendo o mesmo, é porque não sente o mesmo, pense dessa maneira, dê espaço para ela, faça-a sentir sua falta. Ela não conseguirá sentir sua falta, se você ficar perturbando-a o dia inteiro. Experimente isso. Acredite. É melhor isso do que ficar se humilhando (no facebook) por causa de mulher.