Relacionamentos instáveis, de certa forma, são lindos. Pessoas que se odeiam mais cedo e se amam mais tarde. Brigam um dia, se perdoam no outro, dão mordida na orelha e beijo no pescoço. Vão embora sabendo para onde irão voltar. Começam, em seguida se solta, mas logo depois recomeçam. Nessas relações que existem as mais fortes emoções; felicidade, amor, saudade, são todas vividas de forma intensa. São esses relacionamentos instáveis que, talvez, sejam inacabáveis. Se vocês brigam muito isso quer dizer que vocês concordam em pouca coisa, provavelmente não concordava em quase nada. Se provocavam o tempo todo, mas apesar das diferenças vocês tem algo em comum: Um é louco pelo outro. Caso contrario vocês não estariam mais juntos! Tente entender um pouco ela, converse mais, saia mais, brinquem mais, mas acima de tudo saiba que ela gosta muito de você, caso contrario não estaria com você depois de todas essas brigas.
Brigas são normais e acredito que o número de brigas não tem muito a ver com a duração do relacionamento. O comprometimento de vocês para fazer dar certo é o que importa. Se vocês são capazes de perdoar as mancadas um do outro e estão sempre juntos superando momentos difíceis, o relacionamento ainda tem futuro.
Uma dica: nunca a interrompa, nem levante a voz e sempre considere sua opinião, mesmo que não concorde. Tente entender ao invés de julgar. Isso vai reduzir bastante as brigas.