1.12K  16/12/2016 12h47

namoro já faz 2 anos e 6 meses mais a gente briga muito não sei o que fazer

eles perguntam
1 3
elas respondem
15/12/2016 00h26
No meu caso eu terminaria melhor uns meses de coração partido dok uma vida toda de desentendimento..
eles respondem
10/07/2014 18h47
Relacionamentos instáveis, de certa forma, são lindos. Pessoas que se odeiam mais cedo e se amam mais tarde. Brigam um dia, se perdoam no outro, dão mordida na orelha e beijo no pescoço. Vão embora sabendo para onde irão voltar. Começam, em seguida se solta, mas logo depois recomeçam. Nessas relações que existem as mais fortes emoções; felicidade, amor, saudade, são todas vividas de forma intensa. São esses relacionamentos instáveis que, talvez, sejam inacabáveis. Se vocês brigam muito isso quer dizer que vocês concordam em pouca coisa, provavelmente não concordava em quase nada. Se provocavam o tempo todo, mas apesar das diferenças vocês tem algo em comum: Um é louco pelo outro. Caso contrario vocês não estariam mais juntos! Tente entender um pouco ela, converse mais, saia mais, brinquem mais, mas acima de tudo saiba que ela gosta muito de você, caso contrario não estaria com você depois de todas essas brigas.
11/07/2014 11h50
Brigas são normais e acredito que o número de brigas não tem muito a ver com a duração do relacionamento. O comprometimento de vocês para fazer dar certo é o que importa. Se vocês são capazes de perdoar as mancadas um do outro e estão sempre juntos superando momentos difíceis, o relacionamento ainda tem futuro.

Uma dica: nunca a interrompa, nem levante a voz e sempre considere sua opinião, mesmo que não concorde. Tente entender ao invés de julgar. Isso vai reduzir bastante as brigas.
anônimo
16/12/2016 12h47
se afaste um pouco e esfrie a cabeça .