Acho que fica difícil explicar escrevendo. Por isso ninguém respondeu. Só a prática vai dizer amigo. Pergunta pra sua namorada o que precisa melhorar. Ela vai te ajudar mais.
anônima
18/05/2016 17h37
Primeiro é gostar de fazer e segundo é não ter nojinho
eles respondem
anônimo
19/05/2016 02h22
Cada mulher é diferente da outra. Vai fazendo e reparando nela, eu faço em todas as relações com minha parceira e ela ama. Vario bastante, uso os dedos, chupo, lambo, dou beijinhos e sugadas no clitóris, enfio a língua dentro, aperto os seios enquanto chupo, enfio dedo atrás etc.. Eu amo quando ela goza na minha boca, mas é difícil ela deixar chegar a esse ponto, ela prefere gozar na penetracao.