Você é pecador por natureza, ainda que viva na igreja, continuará sendo um pecador, pois é humano. Você não é santo pra não ser pecador, então aceita e curte a viagem.
anônima
06/04/2020 18h20
É nois
Só creio em Deus.
anônima
06/04/2020 18h27
Olha, pelos ensinamentos da bíblia todos somos pecadores, já nascemos do pecado. Então, no final só Deus vai julgar entre, o pecado que te leva para o inferno e o pecado que pode ser relevado para você ir para o céu.
Eu também acredito em Deus, mas não vejo sinceridade em nenhuma igreja, tudo que eu enxergo é um bando de dogmas, regras para dominar e classificar os seres humanos. Sinceramente, tem muita gente dentro de igreja que não faz nada do que Jesus disse, pelo contrário só julga e maltratar os outros. Então, se ocupar banco de igreja for um requisito para ir para o céu, vou com prazer para o inferno.
06/04/2020 18h29
Também sou assim, quando diz na bíblia que a igreja de Deus irá subir pensam que é a igreja (local) em si. Meus familiares pensam que sou ateia, dizem que preciso procurar uma igreja, não posso ficar a toa.
anônima
06/04/2020 18h29
Também não concordo com nenhuma igreja. Sempre tem uma coisa pra eu discordar.
06/04/2020 20h09
A igreja não tem o poder de salvar ninguém, o que importa é o seu coração, a sua fé e suas ações.
Participar de uma igreja é bom, mas só isso não quer dizer muita coisa.
anônima
06/04/2020 19h21
Talvez. Mas ouvi dizer que Deus é misericordioso.
anônima
06/04/2020 18h25
Igreja é só um local né. Não deveria ter a ver...
eles respondem
06/04/2020 20h05
A Bíblia é clara:

Deus o fez senhor [Jesus, o Cristo] na terra dos homens para que todos que nele crer, não morrerá, mas irá para a vida eterna.

Jesus é o cordeiro, é quem pagou por nossos pecados mesmo sendo um santo, o verbo de Deus em carne.

A Igreja é apenas um templo de orações, mas o verdadeiro templo é o nosso corpo. Nascemos em pecado e por causa do pecado morreremos, desde que arrependido de nossos pecados, acreditemos em Cristo como o único Senhor e o único salvador.

Ser pecador é aceitar a sua condição de pecador, todos pecamos, mas nem todos aceitam ser pecador. Quem aceita ser pecador já está condenado, mas quem luta para não ser pecador, este tem uma chance. Deus não enviou o seu filho para pagar pelo pecado dos homens a toa, ele enviou o seu filho para salvar as pessoas e não condená-las.

Deus não condenará ninguém que não mereça ser condenado, se você crer em Cristo e em suas palavras, e ser uma pessoa boa e justa com todos, será salvo e perdoado por tudo o que fez. Só que a condição de arrependimento só é possível para aqueles que se humilham a Deus, e não para quem se acha o detentor da própria salvação.

Por que você acha que assassinos, estupradores, molestadores de crianças e etc... são raríssimos se arrepender de seus pecados? Justamente porque já faz parte do castigo divino, quanto mais mal você fizer na terra, maior será o fardo, e pior será para se livrar dele.
06/04/2020 19h18
Sim. Nasceu é pecador
anônimo
06/04/2020 20h08
Você só é idiota mesmo, e conveniente.
anônimo
06/04/2020 19h23
Tem como ser mais sensato, meu amigo?
anônimo
06/04/2020 18h31
De forma nenhuma. Sua crença tem que ser importante pra você, tem fazer sentido pra sua vida. Isso é o que eu acho...
06/04/2020 18h20
Resposta curta: não
06/04/2020 18h27
Tbm sou desses!
06/04/2020 18h26
Todo mundo é pecador e todos vamos para o inferno
anônimo
06/04/2020 18h22
Então somos todos pecadores. Igreja só serve para arrancar dinheiro das pessoas ingênuas.
Como meu amigo vivia falando nas rodas de bar. Se tudo der errado viro pastor e crio minha igreja.
anônimo
06/04/2020 18h20
Todos somos pecadores