Eu saia com um cara toda semana, há 3 meses mais ou menos, no começo ele era super no meu pé, mas como percebeu que eu tava afim de namorar, ele se afastou um pouco, mas continuamos saindo. Brigamos algumas vezes pq eu ficava chateada que ele sumia nos fds, e dia de semana queria sair cmg, sempre saímos só nós dois, nunca com amigos dele ou p eventos com conhecidos. Mas beleza, eu tava levando pq tbm gostava de transar com ele. Dps de um tempo q voltamos a se falar dps da briga, saímos uma vez e chamei ele no dia seguinte, percebi q ele n tava querendo manter conversa e me afastei. Esperei uns dias e chamei de novo. Percebi mais uma vez q ele não tava muito afim de me ver, aí falei “se vc não está afim, é só me dizer” e ele respondeu dizendo q tinha pensado sobre nós dois e tinha medo de continuar saindo cmg e a gnt se machucar pq eu sou mt especial p ele, sempre trato ele bem e eu tenho razão quando digo que deveríamos sair pensando em ter algo mais sério, ele disse q acha mancada continuarmos se vendo só por ficar, e q se ele não fosse me levar a sério, talvez seria melhor parar. Aí eu falei q tava tudo bem sairmos sem compromisso, e perguntei oq ele tava pensando dessa possibilidade de termos algo sério. Ele disse q precisava pensar. Eu falei q tudo bem e que podia falar cmg quando quisesse, dps n chamei mais e já fazem umas 3 semanas q ele sumiu.

elas perguntam
1 3
eles respondem
anônimo
06/04/2020 18h43
Parabéns, você acaba de virar o estepe dele. Quando ele não tiver mais nenhuma pra comer ele te chama!
elas respondem
06/04/2020 18h30
Ele te enrolou, anônima!
Melhor esquecer.
anônima
06/04/2020 18h35
Para de se humilhar, de insistir e correr atras, ele não quer nada contigo. Agora ele some de vez, nem te preocupa. Aliás, te procura daqui uns meses quando estiver sem opção para transar. Dai ele te usa depois some de novo..
06/04/2020 19h00
1) Você não vai conseguir manter apenas uma relação sexual com ele e sabe disso.
2) Ele não pensa em ter nada sério com você, apenas te enrolou.