Eu confesso que faria para a minha namorada, já até tenho uns engatilhados aqui...

Vcs acham bacana??? Frescura supérflua ? O q acham ?

eles perguntam
6 3
elas respondem
06/04/2020 19h17
Ah, acredito q isso vai mt da personalidade da moça do tipo de relação
(nível de afetividade) q ela tem com o namoriado, inclusive circunstâncias, tema do poema e afins.
Eu gostei de um bem elaborado que fizeram para mim... Achei fofo/meigo.
06/04/2020 19h09
No início do namoro eu não acho uma boa ideia. Essas demonstrações de estar apaixonado iria me afastar.
06/04/2020 18h56
Fofo
Se VC é assim, seja assim
Acho bacana pq mostra seu lado sensível, desestabilizado
Ela vai gostar
anônima
06/04/2020 19h13
Me sinto bem em receber essas coisas. Até quando meu marido deixa recado na casa ou mensagem de "bom dia" no meu celular, eu já fico feliz.
07/04/2020 05h36
Acho fofinho.
Mostra o quanto o cara é sensível, isso é encantador e raro de se ver, num cenário onde os homens são cada vez mais frios e indiferentes - não todos.

Só não mostre esse seu lado a alguém que não o mereça.
Sabe, às vezes, algumas mulheres podem ser tão insensíveis e cruéis quanto alguns homens.
eles respondem
anônimo
06/04/2020 19h11
Eu fiz. Ela pisou no q eu sentia e saiu falando mal de mim quando deu errado cm outra pessoa. Hj ela sente saudades, hehehe
anônimo
06/04/2020 18h57
Acredita que eu já fiz? Mas nunca mais!
anônimo
06/04/2020 18h57
Excelente pra ser amigo.