2.1K  06/04/2020 19h56

Até quanto tempo vocês conseguem ficar saindo com alguém só por ficar? Só pra transar, sem enjoar, brigar, ou achar alguém melhor, qualquer impecilio do tipo

elas perguntam
3 4
eles respondem
06/04/2020 19h36
Eu consigo ficar um bom tempo com uma garota nessa situação, mas isso varia mto de pessoa pra pessoa.
anônimo
06/04/2020 19h38
Depende dos assuntos que rola depois do beijo/sexo
06/04/2020 19h45
Se tiver a aceitação dos dois da anos de amizade
elas respondem
06/04/2020 19h42
Homens conseguem ficar uma vida inteira.
Eu consigo ficar até rolar um apego.. Depois, se ver que não vai rolar nada além, caio fora. O tempo é relativo.
Já fiquei 3 meses, assim como já fiquei um ano.
06/04/2020 19h56
Semanas, geralmente o cara desencana e depois assume um relacionamento sério com uma mulher dentro do padrão de beleza. Mas, fiquei 2 anos com um cara que ele não me assumia e nem eu assumia ele.
06/04/2020 19h43
de 1 a 3 meses no maximo, isso quando o cara n some, ou arruma desculpa pra brigar, ou arruma outra sei la... só sei que to cansada ja disso... de gostar de alguem e não durar, sempre acontecer alguma coisa pra que a coisa não evolua
anônima
06/04/2020 19h51
Já tive uma amizade colorida que durou mais de 10 anos. Nos encontrávamos nos intervalos dos namoros. Agora ele está casado e feliz, nossa amizade colorida acabou.