Cansei de ficar procurando conhecer homens na intenção de ter relacionamento. To quase aceitando ter uns ficantes que só me querem p transar mesmo.
O último que tive eu acabei brigando pq qnd eu chamava ele não ia, era só na hora dele, aí tbm não dá! Ele achava q só pq eu chamava, já tava apaixonada... aff!

elas perguntam
22 17
eles respondem
06/04/2020 19h50
Perdoe -me dizer, querida. Mas marmita é quem quer
O tanto de homem querendo relacionamento aí e levando porrada não tá no gibi.
Dado dos Centers for Disease Control dos Estados Unidos:
27% dos homens na faixa dos 15-24 anos nunca tiveram qualquer forma de contato sexual.
Estudo da Viacom, orgão de mídia, incluindo vinte países:
25% dos jovens de 18 a 24 anos são virgens. Mundialmente, o número é de 38%
Entre adultos de 18 a 29 anos, 39% já tiveram relacionamento de uma noite aka sexo casual

As estatísticas falam bastante. E essa é só a de virgens, não inclui os guris que já fizeram sexo mas gostam de coisa séria. Porque um babacão ou outro só quer te usar, não significa que todos são assim. Olhe em volta do seu convívio e tente enumerar quantos dos homens são cafajestes. As chances são de que poucos, a não ser que viva em gafieira. Por quê? Porque mulher é commodity pro homem médio, ela não vem em abundância. O cara precisa ralar e ralar pra conseguir que uma fêmea humana se sinta atraída por ele. Tem sido assim desde os primórdios, e não vai deixar de ser. É uma distribuição desnivelada, em que uma gama pequena de mulherengos tem a maioria das mulheres, e o resto fica chupando dedo. Comece a olhar pros homens de bem que você não dá tanta atenção e você verá um namorado em potencial. A não ser que você prefira ser marmita daqueles "caras tão do mal, mas tão charmosos" que chegam a fluxo
anônimo
06/04/2020 19h35
Grandes chances de se arrepender e ficar sofrendo
06/04/2020 20h17
Benvindo a nossa realidade de amores líquidos.
anônimo
06/04/2020 20h19
A vida é sua, só não fica chamando todos os homens de babacas só porque esse é o seu gosto.
anônimo
08/04/2020 01h25
Mas mulher só tá servindo pra isso msm ultimamente, vai na fé e faça a alegria da galera.
anônimo
08/04/2020 02h57
Não tem desemprego kkkk
06/04/2020 19h39
Normal, no fim, os homens serão todos iguais...
anônimo
06/04/2020 19h32
Bobinha vc achando q eles tão apaixonados
anônimo
09/04/2020 20h10
tá te faltando amor proprio, vai atras disso, é bem mais valioso que sexo
anônimo
06/04/2020 19h31
E isso é ser marmita?
06/04/2020 19h43
Se é isso que você quer quem somos nós pra dizer alguma coisa, mas saiba que tudo tem uma consequência.
anônimo
06/04/2020 19h45
Vai que tu encontre um namorado em alguma dessas ficadas ai.
anônimo
06/04/2020 19h47
Eu acho válido!
anônimo
06/04/2020 19h51
Cuidado para não se machucar.
anônimo
06/04/2020 20h11
Vai lá.
08/04/2020 01h11
É foda mesmo não ter vez.....mas quanto ao que seguir opção sua.....Agora se fizer isso dentro do mesmo bairro e aparecer cada dia com um diferente , vai ficar mal falada!
08/04/2020 00h06
Rapaz, eu não acho nada.
Você faz o que quiser da sua vida.
Ser marmita ou não é uma escolha.
Eu mesmo já fui marmita por um tempo.
anônimo
06/04/2020 19h57
Se não se sente bem assim, não faça.
06/04/2020 20h03
Se vc gosta de ser tratada como marmita, fazer o que? Faz o que te faz sentir melhor
anônimo
07/04/2020 23h54
Boa sorte
anônimo
06/04/2020 20h07
Esse caminho é mais árduo que o deserto de Sonora no Arizona. E sua declaração é muito conflitante.
06/04/2020 20h26
A vida é sua. Se precisa eu estou aqui.
elas respondem
anônima
06/04/2020 20h12
Aproveita e guarda um dinheiro pra terapia depois!
anônima
06/04/2020 20h13
Também penso nisso. Mas sou trouxa, me apaixono fácil e sempre sofro.
Nen preciso beijar pra me apaixonar. Queria não ser assim.
anônima
08/04/2020 07h13
Seja, a buceta é sua. Você não vai fazer mal nenhum pra mim com isso, e vamos ser sinceras, fazer um discurso aqui sobre "se valorizar" é bem hipócrita quando na verdade a maioria das pessoas não se dão um pingo de valor.
08/04/2020 07h06
Tá difícil relacionamento sério eu tmb não consigo mas nem por isso vou sair por aí me entregando pra qualquer um, eu não sou mulher pra ficar, sou pra relacionamento sério, e torço pra que tu tmb seja.
Tenha mais paciência logo logo aparece alguém legal.
anônima
06/04/2020 19h37
Ué, se você quer ter um bom momento, então tenha. Para que ficar atras de relacionamento só para ter sexo?? As pessoas entram em relacionamentos por gostar da outra pessoa, não para ter sexo sem ter que ser taxada como "marmita".
Outra, se você é a marmita dele, tenha certeza de que ele também é a sua!
08/04/2020 02h47
Moça não faça isso! Se quiser ir no PV conversar comigo estarei a disposição. Mais é tão bom sentir as mãos do Homem que você ama , os olhares... se você deixar qualquer um pegar no seu corpo você ficará com nome feio na praça é estará fazendo o mesmo que as prostitutas porém de graça.
07/04/2020 23h55
Mas tem que arrancar dinheiro também.
anônima
06/04/2020 21h01
Não me importo com a vida dos outros.
Triste ver alguém pedindo opinião para gente que nem conhece, mas o mais interessante de tudo é que você não vai fazer isso, não vai conseguir.
08/04/2020 02h06
Qual o problema de ter sexo c alguém q vc gosta? Precisa namorar?
anônima
07/04/2020 23h58
oxi, vc quer transar? transe... n sei pq essa expressão para uma pessoa que gosta de sexo
anônima
06/04/2020 19h51
Foque em você , saia , se divirta, quando tiver que houver relacionamento haverá, não pare sua vida pra ficar buscando unicamente isso
08/04/2020 01h17
Auto conhecimento, amor próprio e valorização vão te ajudar a se livrar desse pensamento desnecessário.
anônima
08/04/2020 07h10
Se valorize!
06/04/2020 19h51
Melhor pensar mais, depois, mais um pouco... e depois, mais um pouco rsrs
anônima
08/04/2020 01h46
Tô na mesma situação que vc.. inclusive o cara que eu gosto faz isso cmg tb só quer na hora dele :(
anônima
08/04/2020 01h14
''marmita'', ''lacração'', ''cancelamento'', ''homão da porra'', ''fada sensata'', etc
palavras que não deveriam existir
anônima
08/04/2020 00h40
Se vc for muito sensível é melhor se preparar para terapias